'Segundo Sol': Edgar decide se mudar para a casa de Cacau | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Edgar decide se mudar para a casa de Cacau

"Não, Edgar, pelo amor de Deus, não faz isso comigo!", implorará Karen aos prantos Redação iBahia Depois do fracasso que foi o ...

"Não, Edgar, pelo amor de Deus, não faz isso comigo!", implorará Karen aos prantos

Redação iBahia
Depois do fracasso que foi o casamento de Cacau (Fabiula Nascimento), Edgar (Caco Ciocler) decide lutar pelo seu grande amor. Ele vai até o restaurante pedir a chef de cozinha mais uma chance para o romance e ela se entrega à paixão.
Foto: Reprodução / TV Globo

O arquiteto resolve mudar completamente sua rotina e acabar de vez com o casamento com Karen (Maria Luisa Mendonça). Edgar comunica sua decisão para toda família assim que chega na mansão: "Tenho um comunicado pra fazer. Estou me mudando para casa de Cacau", conta. 

Karen vai se desesperar com a revelação. "Não, Edgar, pelo amor de Deus, não faz isso comigo!", implorará aos prantos. "A decisão está mais que tomada e eu não vou voltar atrás por motivo nenhum!", responderá.

Ele terá total apoio do pai, que ver nessa união a possibilidade de se vingar de Roberval (Fabrício Boliveira). Já Zefa (Claudia Di Moura) vai repreender a decisão de Edgar: "Seu lugar é do lado de sua esposa, Edgar! Você não está sendo justo com o casamento que vocês tiveram, tem que honrar as filhas que criaram". 

Related

Novelas 1666976208378820861

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item