Saiba tudo sobre o novo namorado de Lulu Santos | Diário Sobralense News

Saiba tudo sobre o novo namorado de Lulu Santos

Clebson Teixeira nasceu na cidade baiana Guanambi Redação iBahia   Lulu Santos assumiu publicamente seu relacionamento com o baia...

Clebson Teixeira nasceu na cidade baiana Guanambi

Redação iBahia 





Lulu Santos assumiu publicamente seu relacionamento com o baiano Clebson Teixeira nesta segunda-feira (23). O jovem nasceu na cidade Guanambi e atualmente mora em Belo Horizonte. Nas redes sociais, Clebson aparenta ter uma vida longe dos holofotes.


Foto: Reprodução / Instagram

O baiano, de 26 anos, é formado em sistemas de informação pela Faculdade Pitágoras, desde dezembro de 2016. Ele largou a cidade natal no ano de 1992 e já morou em Riolândia (SP), Prata (MG) e Arujá (SP). 

De acordo com informações de sua rede social, Clebson está em um relacionamento sério desde 7 de setembro de 2012, possivelmente com Lulu Santos.
Foto: Reprodução / Instagram

Além do interesse por Lulu e pelo mundo da tecnologia de informação, ele se mostra bastante preocupado com a saúde. Em seu perfil no Instagram, tem várias publicações suas correndo. Inclusive, Clebson subiu ao pódio dos campeões no Circuito das Estações 2018, na terceira colocação.  

Vale ressaltar que Clebson tem interesse por violão, malhar, torce pelo Corinthians e ainda tem um Chow Chow.
Foto: Reprodução / Instagram
Ele também faz a linha romântico por natureza. Para uma foto em que aparece ao lado de amigos recém-casados, ele colocou a seguinte legenda: "Não namore para casar.
Case para namorar para sempre. ????". 

O cantor marca presença nas publicações do amado. "...e só Carolina ñ viu...", "Check", "Tá liberado!", "Que o futuro seja seu presente", "...eu vôo além desse sonho", são alguns dos comentários feitos por Lulu.
Foto: Reprodução / Instagram

Related

Entretenimentos 1204676899954578525

Destaques da semana

Links indicados

item