PM mata cinco suspeitos de assalto a bancos no interior da Bahia | Diário Sobralense News

PM mata cinco suspeitos de assalto a bancos no interior da Bahia

Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 556 com quatro carregadores e 104 munições, quatro pistolas calibre .40, 22 munições sobressale...

Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 556 com quatro carregadores e 104 munições, quatro pistolas calibre .40, 22 munições sobressalentes de calibre .40, R$ 1.533,25 e dois relógios

Redação iBahia

Cinco homens suspeitos de assalto a agências bancárias na cidade de Serra Dourada, 783 km distante de Salvador, foram mortos pela Polícia Militar da Bahia neste domingo. Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE)/Cerrado, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Oeste, da 84ª CIPM e 30ª CIPM realizaram uma operação conjunta para capturar os  criminosos que explodiram os terminais de autoatendimento.
O assalto ocorreu na última terça-feira (17) e, segundo a PM, os autores fugiram pelas matas e serras da região. Patrulhas rurais, bloqueios em possíveis rotas de fuga e até um drone foi usado para monitorar a movimentação na região. A patrulha visualizou os suspeitos na manhã deste domingo (22) e ao aproximar foi recebida a tiros.  Houve revide e cinco homens foram atingidos e socorridos para o Hospital da cidade, onde os óbitos foram confirmados.
Ainda segundo a PM, com eles foram apreendidos um fuzil calibre 556 com quatro carregadores e 104 munições, quatro pistolas calibre .40, 22 munições sobressalentes de calibre .40, R$ 1.533,25 e dois relógios.

Related

Brasil 16536725967081364

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item