'Palavras matam. Já sofri muito', desabafa Monique Evans

Casada com a DJ Cacá Werneck, ela reflete sobre o poder das palavras e diz que "já sofreu muito" Agência O Globo Alvo de...

Casada com a DJ Cacá Werneck, ela reflete sobre o poder das palavras e diz que "já sofreu muito"

Agência O Globo



Alvo de críticas nas redes sociais, Monique Evans usou o Instagram nesta sexta-feira para fazer um desabafo comovente de como os ataques já afetaram a sua vida. Casada com a DJ Cacá Werneck, ela reflete sobre o poder das palavras e diz que "já sofreu muito".
"Sou Monique, tenho 62 anos, dois filhos e uma neta, tenho borderline e sou uma sobrevivente. Queria dizer que as palavras MATAM!! Pessoas inconsequentes criticam, magoam, agridem gratuitamente na internet, e pra quê?", questionou.

A Titia segue o desabafo mandando um recado para os haters: "Vocês deveriam procurar saber a consequência que isso acarretou na vida da pessoa. Saibam que muitos procuram beber, se drogar, e até se matar. Já sofri muito com isso!".
E finaliza: "Saibam que me orgulho do que fiz e do que sou. Mas saibam também que vocês podem ser assassinos e nunca terem pensado nisso. Acredito na justiça divina".

Related

Entretenimentos 554139818699980250

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681