'Orgulho e paixão': Josephine arma para Cecília e Fani desconfia

Moça se joga escada abaixo e Rômulo acredita na esposa Agência O Globo Aí está a foto do momento em que Josephine (Christine Fernandes...

Moça se joga escada abaixo e Rômulo acredita na esposa

Agência O Globo

Aí está a foto do momento em que Josephine (Christine Fernandes) se joga da escada, em “Orgulho e paixão”. A loura está ameaçando a nora no alto da escada e percebe a chegada de Edmundo (Nando Rodrigues). Josephine, então, rápida, pega os braços de Cecília, coloca-os em seu ombro e se joga escada abaixo. Rômulo (Marcos Pitombo), Fani (Tammy Di Calafiori) e Edmundo s correm para socorrer Josephine, que acusa a nora. “Cecília me empurrou da escada”, chora ela. “Eu vi bem, é inacreditável!”, fala Edmundo. Cecília fica desesperada: “É mentira! Ela se atirou lá de cima! Rômulo, pelo amor de Deus, acredite em mim... não fiz isso!” Mais uma vez, Rômulo acredita na mulher e deixa a Mansão do Parque com ela.
Fani, no entanto, fica desconfiada e pede que Edmundo reconsidere. "Edmundo... Estou achando que fomos muito duros com a Cecília", diz ela. "Ela empurrou mamãe escada abaixo! Não estou dizendo que Cecília seja mau caráter, se estamos juntos é por que ela nos ajudou. Mas é desequilibrada, fez uma coisa horrível!", responde. "Não sei... Eu também fiz coisas horríveis com ela... E ela me perdoou", fala Fani, que sai a procura de Cecília.
Fani fala com a moça que acha que Josephine pode estar com problemas com ela. "Fani... Você sabe que eu não seria capaz de empurrar dona Josephine da escada. Se ela disse que eu a empurrei... é a prova de que está em campanha contra mim", fala Cecília. "Dona Josephine é tão maravilhosa comigo... Me acolheu, me deu carinho", responde Fani. Cecília sorri e faz carinho na amiga: "As pessoas não são uma coisa só. Ela está tentado em envenenar a família, mas isso não quer dizer que não te ame. Talvez essa seja inclusive uma das razões dela estar incomodada comigo".
Cecília diz que Josephine não gostou de ela ter aconselhado a governanta a procurar a mãe. "Talvez não queira dividir você com ninguém", fala. "Acho admirável isso em você. As pessoas lhe fazem mal, como eu fiz... Como acho que dona Josephine pode estar tentando fazer... E ainda assim, você as defende", diz Fani. "Não estou defendendo, estou tentando entender", responde Cecília. "Entender quem te prejudicou? Você é muito generosa...", completa Fani, que abraça a amiga.

Related

Novelas 8507321018692584285

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681