Núcleo de Apoio à Saúde da Família de Sobral comemora dez anos | Diário Sobralense News

Núcleo de Apoio à Saúde da Família de Sobral comemora dez anos

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Saúde, comemora os dez anos de implantação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) d...

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Saúde, comemora os dez anos de implantação do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) do município. Os profissionais se reuniram no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) para compartilhar momentos vividos nesses dez anos.

Criado em 24 de janeiro de 2008, pelo Ministério da Saúde, os Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) tem como objetivo trabalhar em conjunto com a Estratégia Saúde da Família (ESF) para intensificar o atendimento na atenção básica e a busca de consolidação da Atenção Básica no Brasil.
Em Sobral, a Secretaria da Saúde, por meio dos Centros de Saúde da Família (CSF's), disponibiliza para a população sobralense equipes multiprofissionais através do NASF, que amplia a abrangência, a resolutividade, a territorialização e a regionalização da Atenção Primária à Saúde (APS).
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 4550205996694860197

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item