'Não queria namorar ator', diz Mariana Goldfarb sobre relacionamento com Cauã | Diário Sobralense News

'Não queria namorar ator', diz Mariana Goldfarb sobre relacionamento com Cauã

Carioca também fala de sua relação com a fama Agência O Globo Finalzinho da tarde, entre boas risas e papo reto, a apresentadora e mode...

Carioca também fala de sua relação com a fama

Agência O Globo

Finalzinho da tarde, entre boas risas e papo reto, a apresentadora e modelo Mariana Goldfarb, de 27 anos, deixa as ideias fluírem. Fala dos tempos de escola — "Nunca fui uma das meninas malvadas, mas também não era santa" —, da educação que recebeu em casa — "Aprendi cedo que precisaria correr atrás das coisas que queria" — e da vida pessoal, motivo de muita especulação — afinal, ela namora (ou seria casada?) com o cara mais cobiçado do pais, o ator Cauã Reymond.
Foto: Reprodução
Nossa conversa, no entanto, começa em torno da moda. Aos 18 ou 19 anos (ela não está tão certa: "Nem gosto de fazer essas contas porque me sinto velha", brinca), ingressou numa agência de manequins. Fugindo do roteiro clichê, não foi descoberta num shopping, na porta do cursinho ou tomando água de coco no calçadão da praia, ela fez sua própria sorte:

— Iniciei minha trajetória na moda porque precisava de dinheiro. Poderia ter arrumado um emprego como vendedora de loja ou qualquer outra profissão, a intenção era construir minha indepedência financeira — explica ela, que já usou em galas looks das grifes francesas Chanel e Dior (este avaliado em R$ 100 mil): — Ainda sou aquela menina de praia, sabe? Minha essência não mudou, isso é o mais importante. Você tira o vestido, mas você não muda quem é.

Foto: Reprodução
Simples, boa gente e carismática, Mariana forma com Cauã um dos casais mais cool do showbiz nacional:

— Na verdade, não queria namorar ator, mas a vida surpreende. Cauã poderia ser médico, engenheiro ou professor, me apaixonei por quem ele é, pela pessoa. Não tinha noção quando ficamos a primeira vez que isso tudo aconteceria. Não cacei famoso por aí. Essa não sou eu; a fama não significa nada. A grama do vizinho não é mais verde do que a sua.

A fama, a carioca já descobriu, é uma faca de dois gumes: o poder de ter uma voz e ajudar quem precisa vem acompanhado de um excesso de exposição — recentemente, ela e Cauã se separaram e, antes de reatarem, bastante coisa foi dita por aí.

— Tem dia que você não está afim de ser fotografada por paparazzi. Não me enxergo como uma celebridade, mas o saldo final é positivo. Minha vida mudou para melhor.

Além de vestir grifes internacionais no tapete vermelho e fotografar campanhas e revistas, Mariana, que chegou a estudar Direito, é apresentadora — sua estreia foi em 2013, no canal Off, à frente do "Ilhas paradisíacas":

— Lembro que engordei 12 quilos por pura insegurança. Estava muito ansiosa e ninguém sabia. As pessoas fantasiam muito a vida de quem está na televisão.

Related

Entretenimentos 5860215865415398598

Destaques da semana

Links indicados

item