Mulher de Safadão posta texto bíblico em tom de indireta:'precisa aprender a se contentar' | Diário Sobralense News

Mulher de Safadão posta texto bíblico em tom de indireta:'precisa aprender a se contentar'

Thyane Dantas foi apontada por Mileide Mihaile como a responsável pelo fim da relação dela com Wesley Agência O Globo Envolvida em uma...

Thyane Dantas foi apontada por Mileide Mihaile como a responsável pelo fim da relação dela com Wesley

Agência O Globo

Envolvida em uma polêmica interminável com a ex de seu atual marido, Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, recorreu ao seu Instagram para postar a foto de textos bíblicos, do livro "A Bíblia em um ano", que mais pareciam indiretas. Entre as frases grifadas pela Thyane estavam: "porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação […] o contentamento é uma das flores do céu, e deve ser cultivado […] porque aprendi a viver contente”.

Apontada por Mileide Mihaile como a responsável pelo fim da relação dela com Safadão, com quem tem um filho, a loira ainda grifou a pergunta: “existem áreas da vida em que você precisa aprender a se contentar?”, e também: “Deus nem sempre mudará as circunstâncias, mas nos transformará se estivermos dispostos”. 
Mileide e Safadão se separaram em 2012, depois que o cantor se envolveu com Thyane Dantas, ex-amiga de sua ex-mulher. Desde então, a morena não saiu dos holofotes. Em seu perfil no Instagram, com mais de um miilhão de seguidores, ela divulga produtos e posta sua intimidade.

Related

Brasil 8853128219045029316

Destaques da semana

Links indicados

item