Marina Ruy Barbosa vai passar nova lua de mel nas Ilhas Maldivas | Diário Sobralense News

Marina Ruy Barbosa vai passar nova lua de mel nas Ilhas Maldivas

Em outubro do ano passado, depois dos casamentos (sim, foram várias cerimônias), eles viajaram para a África do Sul Agência O Globo Mar...

Em outubro do ano passado, depois dos casamentos (sim, foram várias cerimônias), eles viajaram para a África do Sul

Agência O Globo

Marina Ruy Barbosa terá apenas 15 dias de descanso entre o fim da novela “Deus salve o rei”, que chega ao fim na próxima segunda-feira, e o início das gravações de “O sétimo guardião”, a próxima trama das 21h. Mas para a atriz será tempo suficiente para arrumar as malas e partir em direção à Ásia na companhia do marido, Xandinho Negrão.

Foto: Reprodução/Instagram

Eles vão aproveitar alguns dias de folga e muito sol nas badaladas Ilhas Maldivas, que virou o destino de vários famosos — Cauã Reymond e a namorada, Mariana Goldfarb, voltaram recentemente de lá.
Para Marina Ruy Barbosa será uma nova lua de mel. Em outubro do ano passado, depois dos casamentos (sim, foram várias cerimônias), eles viajaram para a África do Sul.

Na volta, a estrela da Globo terá muito trabalho pela frente. Ela é uma das apostas do autor Aguinaldo Silva, que voltará ao horário nobre depois do sucesso de “Império”. Na trama com pitadas de realismo fantástico, Marina fará par romântico com o galã Bruno Gagliasso.

Related

Entretenimentos 3689559675108036778

Destaques da semana

Links indicados

item