Marília Mendonça relembra traição do ex-padrasto e chora: 'vida é perdão' | Diário Sobralense News

Marília Mendonça relembra traição do ex-padrasto e chora: 'vida é perdão'

Cantora participou do quadro 'Arquivo Confidencial' e relembrou histórias delicadas do seu passado Redação iBahia   Ao participa...

Cantora participou do quadro 'Arquivo Confidencial' e relembrou histórias delicadas do seu passado

Redação iBahia 

Ao participar do quadro "Arquivo Confidencial", do programa de Faustão (TV Globo), no domingo (22,  a cantora Marília Mendonça se emocionou ao ouvir o depoimento do ex-padrasto sobre a traição, Júnior Soares. "Em toda separação uma das parte perde mais do que a outra. Para eles eu acredito que não foi fácil, mas ela superou. Fiquei desempregado e surgiu uma oportunidade de trabalhar com eles. Já tinham adquirido uma chácara e estavam precisando de alguém. Te agradeço muito pela oportunidade que está me dando, de trabalhar com você e estar mais próximo do João Gustavo (irmão de Marília). (...) Que você possa me perdoar por tudo que eu fiz a você, à sua mãe, e te agradeço tudo que você tem feito por mim  e minha família", falou.

Bastante emocionada, a sertaneja respirou fundo e falou. "É uma história bastante complicada. Se eu fiquei tão mal quando ele foi embora, é porque ele era um bom pai dentro de casa. El foi meu pai por 10 anos, mesmo eu tendo meu pai vivo.Ele cuidava de mim, me criava e me educava como filha. Um cara novo, que me respeitou para caramba, que é a coisa mais difícil de acontecer. Quando aconteceu realmente foi um baque, ele sempre foi um bom para meu irmão. (...) Acho que a base da vida da gente é o perdão. Difícil falar da boca para fora, a gente precisa perdoar as pessoas. Essa atitude é uma forma de perdoar seu coração quanto a isso", resumiu. 
Foto: Reprodução
Recentemente, Marília chamou à atenção por ter perdido peso e, durante o programa, não perdeu a oportunidade de brincar com Faustão sobre seu novo visual. "Você não vai falar que eu emagreci, não?", questionou. Pego de surpresa, o apresentador respondeu. "Eu achei que era a roupa. Gordinho quando olha gordinho, fica com vergonha, fica com inveja", brincou. 

Related

TV 7541497017471060936

Destaques da semana

Links indicados

item