Veja mais:

Marília Mendonça relembra traição do ex-padrasto e chora: 'vida é perdão'

Cantora participou do quadro 'Arquivo Confidencial' e relembrou histórias delicadas do seu passado Redação iBahia   Ao participa...

Cantora participou do quadro 'Arquivo Confidencial' e relembrou histórias delicadas do seu passado

Redação iBahia 

Ao participar do quadro "Arquivo Confidencial", do programa de Faustão (TV Globo), no domingo (22,  a cantora Marília Mendonça se emocionou ao ouvir o depoimento do ex-padrasto sobre a traição, Júnior Soares. "Em toda separação uma das parte perde mais do que a outra. Para eles eu acredito que não foi fácil, mas ela superou. Fiquei desempregado e surgiu uma oportunidade de trabalhar com eles. Já tinham adquirido uma chácara e estavam precisando de alguém. Te agradeço muito pela oportunidade que está me dando, de trabalhar com você e estar mais próximo do João Gustavo (irmão de Marília). (...) Que você possa me perdoar por tudo que eu fiz a você, à sua mãe, e te agradeço tudo que você tem feito por mim  e minha família", falou.

Bastante emocionada, a sertaneja respirou fundo e falou. "É uma história bastante complicada. Se eu fiquei tão mal quando ele foi embora, é porque ele era um bom pai dentro de casa. El foi meu pai por 10 anos, mesmo eu tendo meu pai vivo.Ele cuidava de mim, me criava e me educava como filha. Um cara novo, que me respeitou para caramba, que é a coisa mais difícil de acontecer. Quando aconteceu realmente foi um baque, ele sempre foi um bom para meu irmão. (...) Acho que a base da vida da gente é o perdão. Difícil falar da boca para fora, a gente precisa perdoar as pessoas. Essa atitude é uma forma de perdoar seu coração quanto a isso", resumiu. 
Foto: Reprodução
Recentemente, Marília chamou à atenção por ter perdido peso e, durante o programa, não perdeu a oportunidade de brincar com Faustão sobre seu novo visual. "Você não vai falar que eu emagreci, não?", questionou. Pego de surpresa, o apresentador respondeu. "Eu achei que era a roupa. Gordinho quando olha gordinho, fica com vergonha, fica com inveja", brincou. 

Related

TV 7541497017471060936

Mais Lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Publicidade

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153