Estagiários do projeto Estágio Municipal iniciam atividades nesta segunda-feira (16/07) | Diário Sobralense News

Estagiários do projeto Estágio Municipal iniciam atividades nesta segunda-feira (16/07)

Foram assinados, na manhã da última quinta-feira (12/07), durante solenidade, os contratos de 225 estagiários do projeto Estágio Municipal,...

Foram assinados, na manhã da última quinta-feira (12/07), durante solenidade, os contratos de 225 estagiários do projeto Estágio Municipal, integrante do programa #ocupaJuventude. O evento foi realizado no Centro de Convenções de Sobral e contou, ainda, com o anúncio do lançamento do edital do concurso público de provas e títulos para professores e orientadores educacionais da rede municipal de Sobral.

Os estagiários, que serão lotados nas diversas secretarias do Município de Sobral, devem iniciar as atividades nesta segunda-feira (16/07), cumprindo uma carga horária de 20 horas semanais. Os universitários receberão uma bolsa no valor de R$ 507,00. “Além da remuneração que é, óbvio, muito importante, o mais importante é a experiência que vocês vão adquirir”, disse o prefeito Ivo Gomes.
O projeto Estágio Municipal é destinado a universitários regularmente matriculados, a partir do 3º semestre, nos cursos de Direito, Medicina Veterinária, Administração, Zootecnia, Tecnólogo de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Ciências Contábeis, Matemática, Ciências Sociais, Serviço Social, Educação Física, Publicidade, Jornalismo, Música, Cinema e Áudio Visual, História, Geografia, Ciências da Computação, Arquitetura, Pedagogia, Letras, Psicologia, Fisioterapia, Enfermagem.
Estiveram presentes ainda a vice-prefeita de Sobral, Christianne Coelho; o reitor da Universidade Vale do Acaraú, Fabianno Carvalho; o diretor da Universidade Federal do Ceará/Campus Sobral, Vicente Pinto; a diretora do polo da Unopar em Sobral, Marta Linhares; o presidente da Câmara Municipal de Sobral, Paulo Vasconcelos; e os juízes Dra. Janaína Marques, Maurício Fernandes e Antonio Carneiro.
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 4958894222796210145

Destaques da semana

Links indicados

item