Cunhada de Ivete Sangalo relembra medo de comparação: 'me prejudicou' | Diário Sobralense News

Cunhada de Ivete Sangalo relembra medo de comparação: 'me prejudicou'

Cantora e DJ tirou o 'Miss' do seu nome artístico e fala do seu novo momento de segurança na carreira Redação iBahia A canto...

Cantora e DJ tirou o 'Miss' do seu nome artístico e fala do seu novo momento de segurança na carreira

Redação iBahia
A cantora e DJ Cady, em entrevista à Revista Quem, falou sobre sua relação com a música, carreira e o receio da comparação com a sua cunhada, a cantora Ivte Sangalo. "Já componho minhas música há 15 anos, mas depois que me tornei cunhada da Ivete, comecei a me cobrar e ficar com receio das pessoas me compararem e usarem a nossa proximidade de forma negativa. Acho que todo mundo na vida se julga e se cobra. Quando entendi que sempre terão pessoas que criticam, assim como as que elogiam e que o mais importante era o que eu queria, fui buscar me preparar mais e tudo na minha vida começou a funcionar", disse a artista que tirou o 'Miss' do seu nome artístico. 
Foto: Reprodução/Instagram

 Questionada sobre a pressão de ter o nome ligado a Ivete, a DJ respondeu. "Isso me prejudicou muito lá atrás porque eu acreditava que as pessoas não seriam capazes de me ver pelo meu talento. Enquanto acreditava nisso, isso me prejudicava.
Foto: Reprodução/Instagram

Mas deixe essa história de lado e para trás, sem me preocupar mais. E tudo na minha vida começou a funcionar. Fiquei mais focada em criar a minha realidade e as minhas coisas", disse.

Related

Entretenimentos 7346365916646514806

Destaques da semana

Links indicados

item