Confira o que rolou no mundo dos famosos no final de semana | Diário Sobralense News

Confira o que rolou no mundo dos famosos no final de semana

Teve cantora que reclamou por ser comparada com outras artistas, um possível relacionamento entre atores e pai famoso que postou foto da fi...

Teve cantora que reclamou por ser comparada com outras artistas, um possível relacionamento entre atores e pai famoso que postou foto da filha sorrindo; veja

Redação iBahia 

Perdeu o que rolou no mundo das celebridades neste final de semana? Não se preocupe! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você saber e ficar por dentro da vida dos famosos. Teve cantora que reclamou por ser comparada com outras artistas, um possível relacionamento entre atores e pai famoso que postou foto da filha sorrindo. Veja:
Foto: Reprodução | Instagram
Vem namoro aí?Agatha Moreira e Rodrigo Simas vivem amizade colorida! Em “Orgulho e paixão”, eles vivem um casal que pega fogo. Na vida real, não são um casal. Mas poderiam ser. Agatha Moreira e Rodrigo Simas se dizem brothers, mas a relação vai além da fraternidade. Ambos solteiros, os atores vivem o que nos anos 1980 era popularmente chamada de amizade colorida. Hoje em dia, algo como amigos com benefícios.

Não gostou: Destaque no cenário musical brasileiro por seu vozeirão, seu carisma e sua beleza, IZA, de 27 anos, tem só dois de carreira como cantora, mas já atingiu o patamar de uma diva pop. No entanto, as comparações com outras cantoras de destaque, como Anitta e Ludmilla, em tom de rivalidade, a tiram do sério.

Vida que segueFoi cercada de amigos que Laura Neiva curtiu a noite da Lapa, no Rio de Janeiro, na madrugada deste sábado. A atriz que anunciou o fim do seu noivado com o Chay Suede, no início da semana, se apresentou no projeto "Cabaret na rua'. Com um sorriso estampado no rosto, a nova solteira do pedaço não quis comentar sobre o fim do relacionamento. Mas quando a música 'Dim dim dim' da Ludmilla começou a tocar, ela foi carregada no colo pelos amigos e cantou todos os versos da música que diz: "Já vou logo avisando que eu não tenho namorado / Dim dim dim, pode dar em cima de mim".

Sincera: Após elogios relacionados à boa forma em suas fotos do Instagram, Lorena Improta decidiu responder seus seguidores: "É photoshop, meu povo! Não se iludam!". A bailarina que vira e mexe recebe comentários sobre o corpo, brincou ao rebater os comentários "Tá é com Photoshop, que eu tô é uma miséria agora", disse ela em outro post com suas fotos de biquíni no Maranhão, quando participou do São João da influenciadora Thaynara OG. 

Confusão: Uma situação engraçada aconteceu com Gisele Bündchen. A modelo brasileira, que completou 38 anos nessa sexta-feira (20), recebeu o bolo de aniversário trocado pelo de um homem chamo Alberto

Novo desafio: O tempo, sem sombra de dúvida, segue sendo um aliado de Edson Celulari. Em 60 anos de vida, 40 foram dedicados à arte de contar histórias, com papéis de todo tipo entre cinema, teatro e TV. Agora, ele retoma seu lugar de protagonista em “O tempo não para”, nova trama das sete, no ar dia no 31 de julho, como Dom Sabino, um homem do século 19. Após ser congelado no naufrágio de um navio com outras 12 pessoas, incluindo sua família, o personagem desperta 132 anos depois numa São Paulo caótica e moderna.

Pai babão: A pequena Bella, filha do casal de atores José Loreto e Débora Nascimento deu o ar da graça para os seguidores do ator no Instagram. Aos três meses, a pequena apareceu sorridente em uma foto ao lado do ator que brincou na legenda sobre o crescimento da pequena. "Dentes e gengivas expressando a alegria de viver". Muitos internautas comentaram sobre as semelhanças entre Bella e Débora. 

Determinada: Desde que anunciou que estava em tratamento contra o câncer de mama, a apresnetadora Ana Furtado tem compartilhado sua nova rotina com os fãs através de publicações no Instagram. Neste domingo (22), Ana postou um vídeo, um dia depois de ter retornado ao 'É de Casa' (TV Globo), a também atriz falou sobre a importância de dar valor à vida. "Agradeça a sua vida. A vida não tem replay. Aproveite ao máximo. Valorize cada pequena coisa do seu dia a dia. Muita saúde e seja muito feliz. Beijo", disse.

Related

Entretenimentos 3235973105135681796

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item