Veja mais:

Ceará perde para Internacional e se complica no Brasileirão

O Ceará perdeu para o Internacional, nesta segunda-feira (23), em Porto Alegre. A partida terminou 1 a 0 para o Colorado. William Pot...


O Ceará perdeu para o Internacional, nesta segunda-feira (23), em Porto Alegre. A partida terminou 1 a 0 para o Colorado. William Pottker marcou o gol da vitória da equipe gaúcha.

Assim como a temperatura em Porto Alegre, o primeiro tempo foi frio. Internacional e Ceará faziam um jogo sonolento no Beira-Rio. A proposta do Vovô era clara: organização defensiva antes de atacar.

O Internacional, por sua vez, possuía a posse de bola, mas não conseguia encontrar espaços para entrar na defesa alvinegra.

O jogo seguiu sem emoções até os 38 minutos do primeiro tempo, quando o atacante Rossi arrancou pela esquerda, se livrou de dois jogadores e finalizou no travessão de Éverson. O lance serviu para animar os torcedores, que enfrentavam uma temperatura de 12°C, na fria Porto Alegre. A oportunidade foi a única que levou perigo em todo o primeiro tempo.

O segundo tempo começou movimentado. O Vovô voltou mais disposto a incomodar a equipe colorada. Os primeiros dez minutos foram abertos, Inter e Ceará encontraram espaços para finalizar. Entretanto, nada que levasse muito perigo aos goleiros.

A etapa final seguia como os primeiros 45 minutos, sem muitas emoções. O jogo começou a mudar quando o técnico da equipe gaúcha, Odair Hellmann, colocou D’Alessandro e Leandro Damião em campo. O Colorado passou a ganhar profundidade no terreno alvinegro e as chances apareceram.

Aos 30 minutos, Nico López recebeu a bola de Leandro Damião, o atacante uruguaio finalizou no meio da área. O goleiro Éverson rebateu nos pés de William Pottker que, sozinho, empurrou para o gol. Festa no Beira-Rio.

O Ceará seguiu sem criar boas oportunidades ofensivas. O time gaúcho apenas administrou o jogo para conquistar mais três pontos na Série A. O Vovô volta de Porto Alegre precisando de um bom resultado no próximo jogo, em casa, diante do Fluminense. A partida acontece no Estádio Presidente Varga, no próximo sábado (28), às 16h. (Tribuna do Ceará)

Related

Esporte 2786115121912367870

Mais Lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153