'Buffy, a caça-vampiros' ganha nova versão

"Buffy" ficou no ar entre 1997 e 2003 e se tornou uma das séries mais populares da história, lançando a carreira de muitos dos en...

"Buffy" ficou no ar entre 1997 e 2003 e se tornou uma das séries mais populares da história, lançando a carreira de muitos dos envolvidos nela

Agência O Globo

Joss Whedon vai voltar ao universo de adolescentes e vampiros que o transformou num dos nomes mais quentes de Hollywood na década de 1990. O cineasta será o produtor-executivo de uma versão "contemporânea" de "Buffy, a Caça-Vampiros", segundo o "Hollywood Reporter".
Foto: Reprodução
Ainda não há informações sobre o elenco da nova série, mas haverá um investimento em diversidade e a personagem de Sarah Michelle Gellar será assumida por uma atriz negra.
Monica Owusu-Breen, de "Alias", "Lost" e "Agentes da SHIELD" será a showrunner. Ela está trabalhando com Whedon num roteiro desde o fim do ano passado.
Ainda segundo o "Hoolywood Reporter", a Fox, responsável pela série original, está tentando vender a nova versão para redes de TV nos EUA — ou serviços de streaming como Amazon e Netflix.
"Buffy" ficou no ar entre 1997 e 2003 e se tornou uma das séries mais populares da história, lançando a carreira de muitos dos envolvidos nela. Whedon se tornou um dos nomes mais concorridos de Hollywood, tanto na TV quanto no cinema — é dele a direção de "Os Vingadores" (2012).
Atualmente, além da nova "Buffy", ele está desenvolvendo uma série para a HBO, "The nevers".

Related

TV 2677637042101652745

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681