Bruna Marquezine comemora 23 anos e recebe presente 'céus' de Neymar: 'te amo, preta' | Diário Sobralense News

Bruna Marquezine comemora 23 anos e recebe presente 'céus' de Neymar: 'te amo, preta'

Festa foi realizada na mansão do craque do PSG em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro Redação iBahia O amor está no ar literalme...

Festa foi realizada na mansão do craque do PSG em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro

Redação iBahia

O amor está no ar literalmente para o casal 'Brumar'. Na tarde de domingo (29), enquanto comemorava os 23 anos ao lado da família e amigos, Bruna Marquezine foi surpreendida por um avião com uma faixa escrita com dizeres românticos enviado por Neymar.
Foto: Reprodução
"Feliz aniversário. Te amo, preta", dizia o recado. Convidados registraram o momento em que Bruna se emocionou com a homenagem e os fãs deixaram mensagens carinhosas para a aniversariante. "Que amor que Deus abençoe e proteja esse casal das maldades e inveja do ser humano felicidades Rainha", "Feliz Aniversário, Bruuuu", "E eu esperando o carrinho de mensagens chegar na minha porta ????", escreveram. 


 A festa foi realizada na mansão do craque do PSG em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro. Após dar adeus à Catarina, sua primeira vilã, em 'Deus Salve o Rei', Bruna mudou o visual e deu tchau também às longas madeixas. A atriz completa 23 anos no dia 4 de agosto, mas a festa foi antecipada, de acordo com o jornal 'Extra', pois Neymar  vai ter que retornar  ao Paris Saint-Germain.  
Neymar cantou para a amada e a deixou tímida. Foto: Reprodução

Neymar não parou de surpreender. Ele ainda assumiu o microfone durante a festa de aniversário e cantou a canção "Dona Maria", de Thiago Brava e Jorge, para a namorada. No vídeo, os dois aparecem no meio da pista de dança e Bruna fica sem graça com a brincadeira do jogador.

Related

Entretenimentos 3303702552783304447

Destaques da semana

Links indicados

item