Bafos, polêmicas e separação: confira tudo que rolou na semana dos famosos | Diário Sobralense News

Bafos, polêmicas e separação: confira tudo que rolou na semana dos famosos

A semana foi agitada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 09 e 13 de julho. Confusão com ex, clipe polêmico, separ...

A semana foi agitada na vida das celebridades. Teve de tudo um pouco entre os dias 09 e 13 de julho. Confusão com ex, clipe polêmico, separação e até gente mostrando demais. Não conseguiu acompanhar tudo? Fique tranquil@ que oiBahia preparou um resumo especial para você.
Foto: Reprodução

Bafão: A ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile, revelou detalhes sobre a separação com o cantor em uma entrevista para o canal do YouTube de Antonia Fontenelle. O casal ganhou espaço na mídia após informações da revisão da pensão do filho Yhudy Lima, de 7 anos, vazar. 

Repercussão da traição: Envolvida em uma polêmica interminável com a ex de seu atual marido, Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, recorreu ao seu Instagram para postar a foto de textos bíblicos, do livro "A Bíblia em um ano", que mais pareciam indiretas. Entre as frases grifadas pela Thyane estavam: "porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação […] o contentamento é uma das flores do céu, e deve ser cultivado […] porque aprendi a viver contente”.
Mostrou demais: Após polêmica envolvendo uma foto em que usava uma calça apertada que marcava as 'partes íntimas, Gracyanne Barbosa causou mais uma vez na web. Na noite desta terça-feira (11), a musa fitness publicou uma foto com uma lingerie transparente que deixou seus seios à mostra.
Clima tenso: A atriz Jeniffer Oliveira, de 19 anos, aparece em um vídeo discutindo com uma mulher momentos antes da suposta agressão do ator Douglas Sampaio, 25. As imagens, de uma câmera de segurança de um bar em restaurante no Rio de Janeiro, foram divulgadas pelo 'TV Fama'.
Polêmico: Nego do Borel surpreendeu ao divulgar seu novo clipe em que dá um beijão na boca do modelo Jonathan Dobal numa das cenas do vídeo lançado na segunda-feira (9).
Rainha do Photoshop será? Aos 51 anos, Paula Burlamaqui voltou a arrancar suspiros nas redes sociais ao postar uma foto de biquíni na praia, exibindo a boa forma. Mas um detalhe acabou chamando a atenção dos seguidores da atriz: a barriga e ausência do umbigo, fazendo muitos acreditarem que Paula havia manipulado a imagem. Será? "Cadê o umbigo?", questionaram vários internautas. 
 Momento fofura: Aos 11 meses, o pequeno Enrico Bacchi, filho da atriz Karina Bacchi foi batizado na Igreja Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo, no domingo (8) e teve como madrinha a apresentadora Tici Pinheiro.

Desabafo: A atriz Giovanna Lancellotti, que está interpretando a personagem Rochelle, na novela 'Segundo Sol', relembrou a primeira situação de assédioque sofreu na vida em entrevista à revista Cosmopolitan. “Tinha só 14 anos e estava viajando de ônibus de São João para Ribeirão, indo visitar meu pai. Um cara sentou ao meu lado e se masturbou. Deu nojo, raiva e sensação de impotência”, afirmou.

 Novidade nas telinhas:  Os fãs bem que pediram e parece que a Globo resolveu atender: Ana Clara Lima, do “BBB 18”, vai integrar a equipe de repórteres do “Vídeo show”. Mas ela não é a única novidade. O ator Felipe Tito também dividirá a função com a ruiva e Marcela Monteiro. Sophia Abrahão, Fernanda Keulla e Vivian Amorim irão se revezar na apresentação.

Responsável é ele: Lançado na última segunda-feira, o clipe "Me solta", de Nego do Borel continua dando o que falar. Convidado inicialmente para fazer a cena do beijo gay com o funkeiro, o ator Felipe Titto usou as redes sociais para explicar por que teve que recusar o convite do amigo. O galã admitiu que chegou a questionar Nego sobre se o beijo não seria "gratuito". A polêmica cena acabou sendo feita com o modelo Jonathan Dobal.

Acabou o amor: Nesta quinta-feira (12), a cantora Paula Fernandes confirmou o término do seu namoro com o empresário e editor, Claudio Mello. De acordo com o Uol, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista.

Related

Entretenimentos 4892781976577699866

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item