Após ouvir Rochelle, Roberval humilha Cacau: 'não vou me casar com essa vagabunda!" | Diário Sobralense News

Após ouvir Rochelle, Roberval humilha Cacau: 'não vou me casar com essa vagabunda!"

Digital influencer chama o empresário na sacristia e pede ajuda e conta o segredo que envolve o pai Redação iBahia   A fama de 'per...

Digital influencer chama o empresário na sacristia e pede ajuda e conta o segredo que envolve o pai

Redação iBahia 

A fama de 'persona non grata' de Rochelle vai fazer jus mais uma vez. Desesperada após ser expulsa de casa pelo avô, no dia do casamento da Cacau e Roberval, a digital influencer chama o empresário na sacristia e pede ajuda, pois não tem para onde ir.
Foto: Reprodução/TV Globo
Contrariado, Roberval aceita a conversa privada e diz que a moça será bem recompensada pela informação secreta. Então, Rochele não perde tempo. "Eu descobri que, até hoje cedo, meu pai tava tendo um caso com Cacau, sua noiva", diz sorridente. "Não pode ser, a Cacau não faria isso comigo!", desespera-se o noivo.
Mesmo abalado com a notícia chocante, o filho de Zefa volta para o altar e espera o momento para humilhar Cacau na frente dos convidados. O padre então começa a cerimônia e pergunta aos noivos. "Maria Cláudia da Conceição Batista, você aceita Roberval dos Santos como seu legítimo esposo, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza até que a morte os separe?"
Foto: Reprodução/TV Globo
"Sim", ela responde. Mas quando a mesma pergunta é dirigida a Roberval, ele responde com raiva. Não! Eu não vou me casar com essa vagabunda!"

Related

Novelas 965761366953490967

Destaques da semana

Links indicados

item