Ana Clara, do 'BBB 18', entra para a equipe do 'Vídeo Show' | Diário Sobralense News

Ana Clara, do 'BBB 18', entra para a equipe do 'Vídeo Show'

Ator Felipe Tito também dividirá a função com a ruiva e Marcela Monteiro Agência O Globo Os fãs bem que pediram e parece que a Globo r...

Ator Felipe Tito também dividirá a função com a ruiva e Marcela Monteiro

Agência O Globo

Os fãs bem que pediram e parece que a Globo resolveu atender: Ana Clara Lima, do “BBB 18”, vai integrar a equipe de repórteres do “Vídeo show”. Mas ela não é a única novidade. O ator Felipe Tito também dividirá a função com a ruiva e Marcela Monteiro. Sophia Abrahão, Fernanda Keulla e Vivian Amorim irão se revezar na apresentação.
Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
“Desde pequena assistia ao programa, mas nunca imaginei que um dia pudesse chegar a fazer parte da equipe. É um passo muito valioso e importante na minha vida e na minha carreira e espero conseguir me reinventar a cada dia. As meninas são incríveis. Se Deus quiser, a gente vai se entrosar cada vez mais e vai ser muito bom poder trabalhar junto”, disse Ana Clara ao site oficial do programa.
O “Vídeo show” volta reformulado, e ao vivo, a partir de segunda, dia 16. Otaviano Costa deixou a atração para se dedicar a um novo programa, como adiantou a coluna Telinha.
“O público foi sempre muito carinhoso comigo e, em breve, vamos nos reencontrar. Sou muito grato por tudo. Chegou a hora de encarar um novo desafio e isso me deixa muito feliz e motivado. Desejo todo sucesso pra essa nova galera que chega”, disse Otaviano ao Gshow.

Related

TV 4182838749029556533

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item