WhastApp: aplicativo apresenta cinco novidades; confira | Diário Sobralense News

WhastApp: aplicativo apresenta cinco novidades; confira

Usuários terão a possibilidade de realizar chamadas em grupo, esconder fotos na galeria e fazer pagamentos Redação iBahia Os usuários ...

Usuários terão a possibilidade de realizar chamadas em grupo, esconder fotos na galeria e fazer pagamentos

Redação iBahia
Os usuários do WhatsApp em breve poderão contar com cinco novidades. A primeira dela é a função de alerta quando uma mensagem é corrente. Além disso, será possível realizar chamadas em grupo, esconder fotos na galeria e fazer pagamentos. Confira as mudanças: 

- Alerta de corrente:
 desde janeiro de 2018, tem rumores que o usuário passará a receber uma notificação informando quando a mensagem foi compartilhada muitas vezes. O objetivo é deixar as pessoas mais atentar para avaliar melhor as informações que têm acesso através da rede social. 

- Chamada em grupo: usuários que possuem Android com a versão beta 2.18.162 do WhatsApp, quando estiverem em uma ligação no app, poderão tocar no ícone de adicionar contato, que fica no canto superior direito da tela, e escolher os contatos a serem convidados para a ligação. A funcionalidade permite que até quatro pessoas se comuniquem tanto em chamadas de áudio quanto de vídeo.
Foto: Reprodução

- Ocultar a galeria: você vai poder esconder as fotos recebidas no WhatsApp da galeria de fotos do aparelho. A funcionalidade "Show Media Visibility", que significa mostrar visibilidade da mídia, estará disponível nas configurações Android e já funciona em iPhone. 

- Pagamentos: o aplicativo vai permitir a realização de pagamentos e transferências de dinheiro. Vale lembrar que outras redes sociais já possuem essa funcionalidade, como o Facebook Messenger, o Telegram e o Wechat.

- Xô excesso de mensagem: você poderá selecionar todas as conversas para em seguida marcá-las como lidas ou arquiva-las todas de uma vez. A funcionalidade está disponível na versão beta 2.18.160 para Android, o usuário só precisa tocar nos três pontos (topo direito da tela principal) e escolher a opção "selecionar tudo". 

As datas para as novas funcionalidades estarem disponíveis para todas as versões do aplicativo ainda não foram divulgadas pelo WhatsApp.

Related

Tecnologia e ciência 8104974049153322248

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item