'Super Drags' será a primeira animação original da Netflix produzida no Brasil | Diário Sobralense News

'Super Drags' será a primeira animação original da Netflix produzida no Brasil

Série mostra empregados de loja de departamento que, à noite, viram drag queens poderosas Agência O Globo A Netflix anunciou nesta...

Série mostra empregados de loja de departamento que, à noite, viram drag queens poderosas

Agência O Globo

A Netflix anunciou nesta quinta-feira sua primeira animação original produzida no Brasil. Com estreia prevista para o segundo semestre de 2018, "Super Drags" terá cinco episódios e foi criada criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com produção do Combo Estúdio. 
A animação é centrada em Patrick, Donny e Ramon, que durante o dia trabalham em uma loja de departamento e, à noite, se tornam Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim, as Super Drags, que têm a missão de reunir a comunidade LGBT e espalhar purpurina pelo mundo.
A sinopse do teaser já adianta o tom bem-humorado da atração, com expressões do universo GLBT: "De dia, eles trabalham numa loja de departamento e têm que aguentar o chefe escroto. De noite, eles aquendam a neca e se transformam nas Super Drags, prontas para salvar o mundo da maldade e da caretice, enfrentando um vilão desaplaudido a cada episódio. Prepare-se, essas Super Drags vão longe demais”.

"Estamos entusiasmados que a nossa primeira animação brasileira vai apresentar aos nossos espectadores o mundo ousado, escandaloso e fabuloso de Super Drags! A Netflix tem a sorte de investir em grandes talentos de animação do Brasil, trazendo a traço vibrante da Combo e o humor ácido de nossos produtores para as belas e as telas de todos os cantos" destacou Chris Sanagustin, diretora de Conteúdo Original Internacional da Netflix, em comunicado enviado nesta quinta-feira.

Veja vídeo:

Related

Series 4841572120110277318

Destaques da semana

Links indicados

item