Veja mais:

Show de Wanessa Camargo acaba em confusão e cantora quase é expulsa do palco por seguranças

O show da cantora Wanessa Camargo no Milkshake Festival foi marcado por muita confusão no último sábado (dia 02). No festival que cele...

O show da cantora Wanessa Camargo no Milkshake Festival foi marcado por muita confusão no último sábado (dia 02).



No festival que celebra a diversidade, a agenda de shows da noite acabou atrasando e a cantora foi orientada pela produção do evento a terminar o seu show mais cedo.

A cantora porém não atendeu a solicitação dos produtores do evento e decidiu permanecer no palco. Segundo o colunista Léo Dias “a produção então desligou o microfone de Wanessa e, revoltada, ela deitou e sentou no palco e se recusou a sair”.

Ainda de acordo com o jornalista após os seguranças se aproximarem para tirarem a cantora do palco, Wanessa não se intimidou, pediu um violão e fez o show à capela recebendo os aplausos do público presente.

Confira no vídeo o momento da confusão:

Em declaração ao UOL, a mãe de Wanessa, a empresária Zilu Camargo, afirmou que Wanessa estava disponível para o evento desde às 17h30 da tarde e explicou: “O horário quem comanda não é o artista, é a própria produção. Eles fizeram ela atender à imprensa antes. Atrasaram ela e depois cortaram o microfon dela na música principal”.

Depois da confusão, Wanessa foi convidada por Preta Gil a dividir o palco para cantar as canções que faltaram em seu show e a filha de Zezé conseguiu cantar sua nova canção de trabalho, “Mulher Gato”.


Fonte: entremusica.com.br

Related

Música 7723847082359040797

Mais Lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Publicidade

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ponto do consorcio

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153