'Segundo Sol': Rosa descobre segredo de Karola e fica chocada | Diário Sobralense News

'Segundo Sol': Rosa descobre segredo de Karola e fica chocada

Tudo começará quando Rosa começar a se relacionar com Valentim Patrícia Kogut, da Agência O Globo Nos próximos capítulos de "Seg...

Tudo começará quando Rosa começar a se relacionar com Valentim

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Nos próximos capítulos de "Segundo Sol", Rosa (Leticia Colin) descobrirá um grande segredo de Karola (Deborah Secco). Com raiva da amante após uma briga feia, Remy (Vladimir Brichta) decidirá revelar que ela já trabalhou como prostituta. Tudo começará quando Rosa começar a se relacionar com Valentim (Danilo Mesquita). Karola ficará irada e obrigará a moça a terminar o namoro. A vilã ameaçará contar à família dela toda a verdade sobre o trabalho no bordel.

Ao saber da confusão, Laureta (Adriana Esteves) temerá que Rosa acabe se reconciliando com Ícaro (Chay Suede). A cafetina, então, orientará a jovem a conseguir um trunfo contra Karola.
Rosa resolverá sondar Galdino (Narcival Rubens), que dará uma dica: - Se eu fosse procurar algum podre do passado de Karola, eu procurava Remy, lá no bar de caranguejo da família em Santo Antônio.
Ela seguirá o conselho e irá atrás do malandro. - Então, você quer algum podre de Karola? - questionará ele. - Eu preciso de alguma coisa! Essa mulher me chantageia, não deixa eu namorar Valentim! Que raiva dela!
- Raiva? A raiva que eu tô sentindo por Karola hoje é maior que tudo! Essa desgraçada merece ser castigada! Merece sofrer! - dirá o irmão de Beto (Emilio Dantas). - Eu nem sei o que ela fez pra você, mas a gente tá junto nessa e ela vai pagar! Agora fala... O que é que você sabe do passado dela? Você sabe algum podre?
- Karola, quando tinha assim a sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga, igual a você, Rosa!
Chocada, a jovem responderá: - Quem diria, a mãe de Valentim, que tanto fez pra me separar dele, prostituta! Essa é muito boa!

Related

Novelas 8105489788043880025

Destaques da semana

Links indicados

item