Saiba como assistir online os jogos da Copa do Mundo 2018 na Globo ao vivo pela internet. | Diário Sobralense News

Saiba como assistir online os jogos da Copa do Mundo 2018 na Globo ao vivo pela internet.

Grupo Globo transmite partidas ao vivo nos aplicativos do Globoplay e Globosat Play. Grupo Globo transmite os jogos da Copa do Mundo 201...

Grupo Globo transmite partidas ao vivo nos aplicativos do Globoplay e Globosat Play.
Grupo Globo transmite os jogos da Copa do Mundo 2018 para todo território nacional por meio da internet. No celular e no tablet, a competição de seleções terá vez nos aplicativos Globoplay e Globosat Play. Os serviços também oferecerão os melhores momentos dos jogos e programas especiais sobre o mundial.
O Globoplay exibe as partidas ao vivo de forma gratuita. Para isso, é necessário um rápido cadastro. Clientes de TV por assinatura podem optar pelo Globosat Play para ter jogos ao vivo em HD, programas especiais e trechos dos jogos pela SporTV. Para acessar a plataforma, o login do assinante é necessário para desbloquear o conteúdo da Copa do Mundo. Além disso, é importante saber se seu pacote contempla os canais SporTV.

Confira a seguir como assistir os jogos da Copa do Mundo no iPhone (iOS), iPad e dispositivos Android com os apps Globoplay e Globosat Play.

Como ver a Copa pelo Globoplay

Abra o aplicativo no smartphone. No aviso de conteúdo infantil, toque em "Entendi". Se algum jogo estiver em andamento, ele será apresentado na parte central da tela. Para assistir em tempo real, basta tocar no botão "Agora na Globo".
Ação para iniciar o aplicativo Globo Play e assistir a programação ao vivo na tela do tablet ou do celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Ação para iniciar o aplicativo Globo Play e assistir a programação ao vivo na tela do tablet ou do celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)
Ação para iniciar o aplicativo Globo Play e assistir a programação ao vivo na tela do tablet ou do celular (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

A exibição ao vivo da programação da Globo faz parte do simulcasting. Ela está presente em algumas regiões. A seção de melhores momentos é reservada a assinantes do pacote digital da Globo.

Encontrando programas sobre a Copa do Mundo

Passo 1. Na tela inicial, toque no ícone de três barras no canto superior esquerdo da tela. Em seguida, acesse a opção "Esportes".


Fonte:techtudo

Related

Esporte 1233714456604221166

Destaques da semana

Links indicados

item