Projeto Qualifica Sobral está com inscrições abertas para cursos na área de Turismo | Diário Sobralense News

Projeto Qualifica Sobral está com inscrições abertas para cursos na área de Turismo

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), abriu, na  última s exta-feira (01/06), in...

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (STDE), abriu, na última sexta-feira (01/06), inscrições para cursos do Projeto Qualifica Sobral, do Programa #ocupaJuventude. Os interessados têm até 15 de junho para se inscrever, de forma gratuita e exclusivamente pela internet.

CURSOS
Agente de Informações Turísticas
Objetivo: Qualificar o participante para prestar informações turísticas e culturais de relevância local durante a condução de visitantes. Nesse contexto, interagem com turistas, moradores locais e profissionais do turismo, como guias de turismo, agentes de viagem, entre outros.

Condutor de Visitantes
Objetivo: Capacitar o participante para prestar informações turísticas e de relevância local durante a condução de visitantes.

Outras informações: (88) 3611-4421 ou Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Econômico (Avenida do Contorno, nº 300 - Centro de Convenções.

Inscrições AQUI.

Fonte: Sobral em Revista

Related

Sobral 4777368247314763055

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item