Presente para Lore? Léo Santana é clicado em joalheria no Rio de Janeiro | Diário Sobralense News

Presente para Lore? Léo Santana é clicado em joalheria no Rio de Janeiro

Estaria o cantor à procura do presente do Dia dos Namorados? Redação iBahia O cantor Léo Santana aproveitou a passagem pelo Rio de Ja...

Estaria o cantor à procura do presente do Dia dos Namorados?

Redação iBahia
O cantor Léo Santana aproveitou a passagem pelo Rio de Janeiro e um tempinho na corrida agenda para ir ao shopping. Mas pensa que foi só para 'bater perna'? O baiano, na verdade, esteve em uma joalheria muito famosa e olhou algumas peças por lá. Seria à procura do presente de Dia dos Namorados para Lorena Improta?
Foto: Ag.News
O casal, por sinal, tem andado mais afastado das redes sociais. Desde que retomaram o relacionamento, Lore e Léo estão evitando compartilhar momentos juntos na internet. O motivo, segundo eles, é não expor tanto, como das outras vezes. 
Foto: Ag.News
"Tudo é uma experiência de vida, estamos testando ainda, nos conhecendo, temos um ano e meio de namoro e isso é normal, porque estamos na mídia. As pessoas cobram perfeição e exemplos, porém somos pessoas normais. Então optamos por ficar mais reservados, temos que passar verdade. Quando a gente termina, muitos fãs sofrem, então para nós, está sendo bem melhor assim", confessou Lorena em recente entrevista.

Related

Entretenimentos 1315625276079438624

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item