Polêmica, saia justa e casamento: Saiba como foi o final de semana dos famosos | Diário Sobralense News

Polêmica, saia justa e casamento: Saiba como foi o final de semana dos famosos

Está vidrad@ na Copa e perdeu a vida das celebridades? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou Redação iBahia   Ficou sem acompanh...

Está vidrad@ na Copa e perdeu a vida das celebridades? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia 

Ficou sem acompanhar sobre a vida dos famosos durante o final de semana? Eu entendo! A Copa tá aí, não é, minha gente? Mas calma! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você! Teve polêmica, casamento e saia justa envolvendo um padre. Ficou curios@? Então, se liga aí:
Foto: Reprodução | Instagram
Polêmica: Após ter sido suspenso do programa 'Fofocalizando', do SBT, nesta sexta-feira (15) após publicar uma foto de Mara Maravilha como demônio, Leo Dias abandonou sua conta no Instagram. Visivelmente chateado com a decisão da emissora, o jornalista publicou algumas alfinetas no seu Twitter.

Saia justa: Flamenguista a gente sabe que o Padre Fabio de Melo não é. Se fosse, certamente, não confessaria ter passado por uma saia justa ao encontrar Felipe Vizeu num voo. O sacerdote contou o que houve em seu perfil no Instagram.

Casamento: Aconteceu neste sábado, 16, o casamento civil de Camila Queiroz e Klebber Toledo em Ribeirão Preto, terra da noivaUma das celebrantes foi Isabelle Drummond. “Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”, foram algumas das palavras de Isabelle para os noivos.

Amigas: A atriz Carolina Dieckmann compartilhou em suas redes sociais uma foto com Ivete Sangalo na noite desta sexta-feira (15). Na imagem, elas aparecem em South Beach, em Miami, EUA. "Sobre amor... e sobre a @pretagil que está mesmo quando não está", disse Carolina na legenda.

Viva Titi: Neste sábado (16), a pequena Titi comemora cinco anos de idade. A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank teve uma grande festa, para comemorar o dia do seu aniversário. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença de muitos famosos.

Entrevista: “Ah, ele só conseguiu o papel porque é marido da Deborah Secco”. A frase é recorrente na vida de Hugo Moura. Desde que começou a namorar a atriz, em 2015, o baiano de 28 anos experimentou uma perda de identidade que culminou quando virou “o marido”. Pouca gente sabe, no entanto, que o modelo, surfista e ator só conseguiu integrar o elenco de “Segundo sol” após um teste. Quase perdido por ele. “Encontrei a produtora de elenco e ela me perguntou se eu não tinha visto o e-mail me convocando para o teste. E eu não tinha visto mesmo. Fui lá, fiz e aguardei muito tempo até ter uma resposta”, recorda. 

Violência: Em vez de quatro meses de detenção por ter agredido e ameaçado sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Naldo deverá se apresentar mensalmente à Justiça a fim de relatar suas atividades no período.

De Volta: Anna Rita Cerqueira, que estreou na televisão aos 9 anos em "Eterna magia" (2007), novela de Elizabeth Jhin, vai retomar a parceria com a autora em "Espelho da vida", próxima trama das 18h da Globo.

Copa 2018: No clima da Copa do Mundo, a funkeira Ludmilla adaptou um dos seus hits para a estreia da seleção brasileira na Rússia. Ela mudou o refrão da música "Din din din" e pediu gols para o elenco de Tite, principalmente para Neymar. "Din din din, Brasil faz um gol para mim", cantou a artista, que desejou sorte aos "meninos" do Brasil. 

Related

Entretenimentos 9120459981489707001

Destaques da semana

Links indicados

item