Polêmica, saia justa e casamento: Saiba como foi o final de semana dos famosos

Está vidrad@ na Copa e perdeu a vida das celebridades? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou Redação iBahia   Ficou sem acompanh...

Está vidrad@ na Copa e perdeu a vida das celebridades? Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou

Redação iBahia 

Ficou sem acompanhar sobre a vida dos famosos durante o final de semana? Eu entendo! A Copa tá aí, não é, minha gente? Mas calma! O Nem Te Conto preparou um resumo especial para você! Teve polêmica, casamento e saia justa envolvendo um padre. Ficou curios@? Então, se liga aí:
Foto: Reprodução | Instagram
Polêmica: Após ter sido suspenso do programa 'Fofocalizando', do SBT, nesta sexta-feira (15) após publicar uma foto de Mara Maravilha como demônio, Leo Dias abandonou sua conta no Instagram. Visivelmente chateado com a decisão da emissora, o jornalista publicou algumas alfinetas no seu Twitter.

Saia justa: Flamenguista a gente sabe que o Padre Fabio de Melo não é. Se fosse, certamente, não confessaria ter passado por uma saia justa ao encontrar Felipe Vizeu num voo. O sacerdote contou o que houve em seu perfil no Instagram.

Casamento: Aconteceu neste sábado, 16, o casamento civil de Camila Queiroz e Klebber Toledo em Ribeirão Preto, terra da noivaUma das celebrantes foi Isabelle Drummond. “Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”, foram algumas das palavras de Isabelle para os noivos.

Amigas: A atriz Carolina Dieckmann compartilhou em suas redes sociais uma foto com Ivete Sangalo na noite desta sexta-feira (15). Na imagem, elas aparecem em South Beach, em Miami, EUA. "Sobre amor... e sobre a @pretagil que está mesmo quando não está", disse Carolina na legenda.

Viva Titi: Neste sábado (16), a pequena Titi comemora cinco anos de idade. A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank teve uma grande festa, para comemorar o dia do seu aniversário. O evento aconteceu no Rio de Janeiro e contou com a presença de muitos famosos.

Entrevista: “Ah, ele só conseguiu o papel porque é marido da Deborah Secco”. A frase é recorrente na vida de Hugo Moura. Desde que começou a namorar a atriz, em 2015, o baiano de 28 anos experimentou uma perda de identidade que culminou quando virou “o marido”. Pouca gente sabe, no entanto, que o modelo, surfista e ator só conseguiu integrar o elenco de “Segundo sol” após um teste. Quase perdido por ele. “Encontrei a produtora de elenco e ela me perguntou se eu não tinha visto o e-mail me convocando para o teste. E eu não tinha visto mesmo. Fui lá, fiz e aguardei muito tempo até ter uma resposta”, recorda. 

Violência: Em vez de quatro meses de detenção por ter agredido e ameaçado sua mulher, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, Naldo deverá se apresentar mensalmente à Justiça a fim de relatar suas atividades no período.

De Volta: Anna Rita Cerqueira, que estreou na televisão aos 9 anos em "Eterna magia" (2007), novela de Elizabeth Jhin, vai retomar a parceria com a autora em "Espelho da vida", próxima trama das 18h da Globo.

Copa 2018: No clima da Copa do Mundo, a funkeira Ludmilla adaptou um dos seus hits para a estreia da seleção brasileira na Rússia. Ela mudou o refrão da música "Din din din" e pediu gols para o elenco de Tite, principalmente para Neymar. "Din din din, Brasil faz um gol para mim", cantou a artista, que desejou sorte aos "meninos" do Brasil. 

Related

Entretenimentos 9120459981489707001

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153