Plano de Arborização de Sobral é apresentado a funcionários da rede pública de ensino

Na tarde da última quinta-feira (14/06), a coordenadora técnica da Unidade de Gerenciamento de Projeto da Secretaria do Urbanismo e Meio Am...

Na tarde da última quinta-feira (14/06), a coordenadora técnica da Unidade de Gerenciamento de Projeto da Secretaria do Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma), Úrsula Nóbrega, apresentou o Plano de Arborização de Sobral (PAS) aos diretores e coordenadores das escolas da rede municipal de ensino, na sede da Crede 6. O objetivo do encontro foi firmar uma parceria entre Seuma, Secretaria da Educação e Agência Municipal do Meio Ambiente (AMA), para a realização de atividades de divulgação do plano.



O PAS tem como objetivo, além de implantar mais árvores em Sobral, desenvolver uma cultura cidadã e conscientizar a população sobre os benefícios de viver em uma cidade arborizada.
Os interessados podem conhecer mais sobre o plano através de um site desenvolvido especialmente para Plano de Arborização de Sobral (clique AQUI), como uma ferramenta que torna possível atualização da população sobre o andamento das atividades, bem como educar e informar sobre temas relacionados à arborização, ao clima e etc. 

“Precisamos do apoio de todos para conscientizar os estudantes sobre a importância do Plano de Arborização na nossa cidade, que vai trazer muitos benefícios para todos, como mais sobras, a cidade ficará mais bonita, o clima mais agradável e ainda vamos contribuir com o meio ambiente”, disse Úrsula Nóbrega.
Fonte: sobral.ce.gov.br

Related

Sobral 1676004727148047536

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153