Onde assistir Tunísia X Inglaterra Ao Vivo na Copa do Mundo (18/06) | Diário Sobralense News

Onde assistir Tunísia X Inglaterra Ao Vivo na Copa do Mundo (18/06)

Pela  primeira  rodada da  Copa do Mundo,  Tunísia e Inglaterra se enfrentam na tarde desta segunda-feira (18). A partida sucede a disputa ...

Pela primeira rodada da Copa do Mundo, Tunísia e Inglaterra se enfrentam na tarde desta segunda-feira (18). A partida sucede a disputa entre Bélgica e Panamá, que disputam a bola às 12h.

Gareth Southgate acredita que a Inglaterra pode ignorar a decepção do passado e encorajar os torcedores a se animarem com a Copa do Mundo 2018 na Rússia, graças ao seu lado jovem e talentoso.
“Eu acho que a história pode nos ajudar em termos de entender o que podemos melhorar e fazer. Você aprende com o passado”, disse o técnico da seleção inglesa. “Mas essa equipe não deve ser sobrecarregada com isso. Eles são um grupo novo. A maioria deles tem muito poucos limites. O futuro está à frente deles, então eles têm que estar pensando sobre o que é possível”, comentou em entrevista coletiva da FIFA.
Já o técnico tunisiano Nabil Maâloul afirmou que a seleção está pronta para enfrentar a Inglaterra no torneiro da FIFA.“Estamos prontos para o jogo. Vamos enfrentar um dos melhores times neste torneio. Todos os jogadores da Inglaterra jogam na Premier League, o que é bom para eles”, falou o treinador da Tunísia. “Esta geração tem boa qualidade e nosso objetivo é chegar às quartas-de-final, especialmente porque jogamos em alto nível nas partidas amistosas”, concluiu, com otimismo.
Quem se dará melhor nesta disputa você só saberá quando a partida entre Tunísia e Inglaterrafor ao ar na TV às 15h (horário de Brasília) pela Globo, FOX Sports e SporTV.
Fonte: portalovertube.com

Related

Esporte 201432528497727847

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item