Onde assistir Suécia X Coreia do Sul Ao Vivo na Copa do Mundo (18/06) | Diário Sobralense News

Onde assistir Suécia X Coreia do Sul Ao Vivo na Copa do Mundo (18/06)

Pela primeira rodada da  Copa do Mundo,  Suécia e Coréia do Sul se enfrentam na manhã desta segunda-feira (18). A partida é a primeira a su...

Pela primeira rodada da Copa do Mundo, Suécia e Coréia do Sul se enfrentam na manhã desta segunda-feira (18). A partida é a primeira a suceder o confronto Brasil x Suíça, que disputaram a bola às 15h do último domingo.

A Coreia do Sul tem tradição em participar da Copa do Mundo, mas a Suécia não pretende ficar para trás. O time sueco usou até espiões nos amistosos do adversário para estudar táticas que ajudem a vencer o time coreano no jogo desta segunda (18).
Embora tenha sido vítima de espionagem, a Coreia do Sul parece estar preparada para o adversário. O treinador da seleção coreana afirmou em coletiva de imprensa que sabia da espionagem sueca e para confundi-los, trocou a camisa dos jogadores durante os jogos amistosos.
Do lado da Suécia, vencer os jogos da Copa parece ser uma missão difícil depois do mal desempenho em jogos anteriores. Na Liga dos Campeões da Europa de 2012 e 2016, a Suécia teve um início difícil, não conseguindo vencer a primeira partida do torneio. No entanto, eles estão esperando que as coisas aconteçam de maneira diferente nesta Copa do Mundo.
O capitão, Andreas Granqvist, disse: “Trabalhamos muito com o nosso conselheiro de psicologia esportiva, Daniel Ekwall, e aprendemos o que é importante para nós. Isso nos deixa prontos para o amanhã. Parece que temos confiança nesse grupo com esses jogadores e com um pessoal que nos faz mais preparados do que nos torneios anteriores”.
A partida entre Suécia Coreia do Sul será transmitida às 9h (horário de Brasília) pela Globo, FOX Sports e SporTV.
Fonte: portalovertube.com

Related

Esporte 455433450149114343

Destaques da semana

Links indicados

item