Veja mais:

Mulher já gastou mais de R$ 5 milhões para ter uma 'vida cor de rosa'

Mania teve origem na roupa escolhida para celebrar os seus 20 anos Agência O Globo Só o sorriso é branco. Até a pele tem um tom rosad...

Mania teve origem na roupa escolhida para celebrar os seus 20 anos

Agência O Globo
Só o sorriso é branco. Até a pele tem um tom rosado. Como tudo o que ela, aos 54 anos, veste e a cerca na casa em que mora em Hollywood (Califórnia, EUA). A obsessão começou 34 anos atrás, e Kitten Kay Sera já gastou o equivalente a R$ 5 milhões para ter uma "vida cor de rosa", do momento em que acorda à hora em que vai dormir. Roupas, óculos, joias, móveis, parede, acessórios, objetos de arte... tudo, tudo, tudo rosa. Até o cabelo, e os pelos do seu cão.
A mania teve origem no modelito que Kitten escolheu para celebrar os seus 20 anos. De repente, ela se deu conta de que tudo era rosa: top, saia, sapatos e acessórios."Vestir rosa faz com que me sinta fantástica. Por que não usar rosa todo dia?", disse.
Kitten não parou mais. Aliás, só multiplicou a cor. Em tudo o que fosse possível. A americana tem até uma "tirada filosófica" para explicar a realidade de "50 tons de rosa" em que vive: "Gosto de dizer que sou um flamingo em um mundo de pombos".
Kitten, que é solteira, também gosta de fazer outra comparação: "É como o toque de Midas. Mas, em vez de tudo ficar dourado como na histórica mitológica, tudo o que eu toco fica na minha cor favorita".
A casa de Kitten se tornou icônica. Celebridades, incluindo Paris Hilton e Carmen Electra, já foram conhecê-la.

Related

Mundo 2898271991636968880

Mais Lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Publicidade

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153