Luana Piovani relembra beijo em outra mulher: 'Foi incrível'

Ao ser questionada por Matheus Mazzafera sobre o que fazia e deixou de fazer, Luana Piovani foi direta: "Eu cheirava lança (perfume) n...

Ao ser questionada por Matheus Mazzafera sobre o que fazia e deixou de fazer, Luana Piovani foi direta: "Eu cheirava lança (perfume) no carnaval. Em festinhas."

Agência O Globo


Luana Piovani, conhecida por sua sinceridade, abriu o jogo sobre assuntos como arrependimento, carreira e atração por pessoas do mesmo sexo. Em vídeo publicado no canal Matheus Mazzafera no Youtube no último domingo, a atriz admitiu, por exemplo, já ter beijado uma mulher na balada.

Foto: Reprodução/AgNews
"Já beijei uma guria. Eu não sei nem quem é. Se ela passar por mim, não vou saber. Para mim, foi incrível. Eu estava no Galeria Café, no Rio. Eu estava feliz, estava com os amigos, dançando, bebendo a minha cerveja. Aí chegou essa menina dançando, fofa, fofa. Aí eu comecei a sentir um cheiro da boca dela. Ela tinha um cheiro fresco na boca. Uma coisa! Ela chegou perto, me deu um beijo. E ela beijava bem! Ela entendeu que eu estava vivendo aquele momento. A gente deu vários beijos. A gente não foi para cantinho, parede, nada. A gente estava na pista e na pista mesmo ficou, detalhou a artista.
Ao ser questionada por Matheus Mazzafera sobre o que fazia e deixou de fazer, Luana Piovani foi direta: "Eu cheirava lança (perfume) no carnaval. Em festinhas...".
Em outros momentos do vídeo, a artista também contou que também já tomou remédios para emagrecer, no início de sua carreira de modelo:
"Teve uma época em que tomei uns remedinhos para tentar emagrecer. Aquela cagada de modelo. E eu bebi. Eu lembro que me arrependi loucamente. Eu estava louca, estava quase andando de quatro, louca, descompensada."
Luana, que foi agredida pelo ex-namorado Dado Dolabella, condenado em 2014 na Lei Maria da Penha, também relembrou o episódio afirmando que passou por um livramento:

"Eu estava desesperada (...) e no meio do nada veio um negócio dentro de mim, eu olhei par ao céu e eu falei: 'Deus, obrigada'. Porque eu ia casar. 'Então, apesar de ser dificílimo o que estou passando, eu sei o que está fazendo por mim' (...) As piores coisas que eu passei foram importantes para eu ser a rocha que sou hoje".

Related

Brasil 7360479543191118586

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681