Kéfera tem crise de choro após confirmação de papel em novela da Globo | Diário Sobralense News

Kéfera tem crise de choro após confirmação de papel em novela da Globo

Artista ainda declarou ter se desesperado em algumas ocasiões com a falta das oportunidades dentro do que desejava Agência O Globo Ké...

Artista ainda declarou ter se desesperado em algumas ocasiões com a falta das oportunidades dentro do que desejava

Agência O Globo
Kéfera Buchmann vai participar da próxima novela das seis da TV Globo, com o título provisório de "Espelho da vida". A novidade, ainda mantida em segredo por ela nas redes sociais, fez a atriz ter uma crise de choro e compartilhar com os fãs um desabafo no Instagram.
"Vocês já choraram de felicidade? A vida é uma montanha russa do cacete, e que bom! A gente aprende tanto. A gente às vezes se joga tão pra baixo e se subestima tanto, e aí a vida se encarrega de te dar um cala boca enorme. Eu ainda não posso contar pra vocês sobre a nova fase da minha vida, mas quando eu puder, saibam que eu vou chegar berrando", disse ela.

A artista ainda declarou ter se desesperado em algumas ocasiões com a falta das oportunidades dentro do que desejava: "Deus, obrigada pelos planos que você reservou pra mim e por todas as vezes que você me ouviu desesperada chamando você baixinho, chorando, perdida, me subestimando e preocupada com tudo. Obrigada por estar fazendo tudo acontecer como tem que acontecer."
A youtuber também postou vídeos repercutindo a novidade: "Se vocês já ouviram a frase 'as coisas acontecem quando têm que acontecer', acreditem nela. Não estou me aguentando de felicidade (...) Eu quero contar! Assim que der, eu conto para vocês. Eu tenho uma fucking notícia. Tenho uma coisa boa vindo por aí".
Participação em 'Pega pega'
No ano passado, Kéfera fez uma participação em "Pega pega" ao lado de Hugo Gloss. Na ocasião, os dois gravaram com seus nomes reais.
Nova novela terá trama espírita
"Espelho da vida" será escrita por Elizabeth Jhin e mostrará histórias ambientadas num intervalo de tempo de cem anos. Os personagens terão aprendizados marcados pelo que já passaram. A novela terá Vitória Strada como protagonista. A gaúcha substitui Isis Valverde, que deixou o elenco após divulgar a notícia de sua gravidez.

Related

Entretenimentos 3838243632816324269

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item