Horóscopo: confira a previsão de hoje (18/6) para o seu signo | Diário Sobralense News

Horóscopo: confira a previsão de hoje (18/6) para o seu signo

Horóscopo de hoje: confira a previsão de segunda (18/6) para seu signo  Áries (21/03 - 20/04) Ótimos resultados de trabalho. ...

Horóscopo de hoje: confira a previsão de segunda (18/6) para seu signo 






Áries (21/03 - 20/04)

Ótimos resultados de trabalho. A semana começará com mais segurança e reconhecimento profissional. Inovações trarão benefícios financeiros. Se a aposta for num novo projeto, o sucesso estará garantido. Dia de liberdade e de escolhas construtivas. Reorganização ou mudança de casa tornará a rotina agradável.


Touro (21/04 - 20/05)

Mais entusiasmo e prazer nesta semana! Exerça seus talentos criativos, brilhe e ocupe espaço. Novo empreendimento financeiro ganhará impulso. Simplifique as comunicações e atinja um público maior na divulgação do seu trabalho. Você contará com recursos extras. Soluções originais farão seu dinheiro render. Paixão em alta!


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Jogue a autoestima para o alto e comece a semana com mais poder. Você poderá firmar bom contrato financeiro no trabalho. Negociações positivas também com a equipe, irmãos ou em atividades comerciais. Contato inesperado de alguém do passado ou da família tocará o coração com boas lembranças. Amor em alta!


Câncer (21/06 - 22/07)

Falta pouco tempo para o seu aniversário. Encerre um longo ciclo e invista em novas amizades. As comunicações estarão aquecidas nesta semana. Dê continuidade e firme relacionamentos. Assuntos financeiros poderão interferir no casamento. Acordos e contratos favoráveis. Negocie prazos.



Leão (23/07 - 22/08)


Bom planejamento e estabilidade financeira permitirão voos maiores nesta semana. Planos de viagem criarão um clima excitante. Talvez você precise de esforço para se organizar e cumprir metas de trabalho. Aumente sua eficiência com rotina disciplinada e cuidados com a saúde. Aproveite também para reinventar o look.



Virgem (23/08- 22/09)


Projete uma imagem positiva e ocupe novos espaços. Você contará com mais empatia com a Lua em seu signo. Bom também para se respeitar, estabelecer limites e cuidar das necessidades pessoais. O ritmo de trabalho será acelerado. Amigos darão boas dicas sobre cursos e oportunidades. Surpresas gostosas no amor!



Libra (23/09 - 22/10)

Aumente a sintonia com sua força interior e vá à luta! A semana será agitada por propostas atraentes, comunicações profissionais e novas amizades. Talvez você se pegue sonhando com uma viagem ou com uma paixão. O dia estará sujeito a distrações e esquecimentos. Confira a agenda e evite atrasos. Sucesso!



Escorpião (23/10 - 21/11)

Vida social gostosa nesta semana! Encontros carinhosos com amigos e novas associações de trabalho trarão otimismo e entusiasmo. Talvez você precise administrar várias mudanças simultaneamente. Conte com bons resultados em provas, documentação, burocracias, exames de saúde e descomplique sua vida.


Sagitário (22/11 - 21/12)

Firme um contrato profissional e estabilize as finanças. A semana começará com uma conquista importante. Você obterá mais destaque e popularidade na carreira. Viagem a trabalho favorecerá o amor. Talvez um filho deseje estudar fora ou precise mudar de escola. Casamento e vida familiar cobrarão decisões rápidas.


Capricórnio (22/12 - 20/01)

Planeje despesas com uma viagem. Você conseguirá concretizar seus planos sem estourar o orçamento. Haverá também mais segurança nas escolhas e nos projetos de longo prazo. Aproveite a semana para expandir sua rede social e divulgar seu trabalho. Conexões com pessoas de outros lugares serão feitas. Entendimento no amor.


Aquário (21/01 - 19/02)

Semana bastante produtiva no trabalho. Fique de olho nas oportunidades e organize melhor sua rotina. Perspectivas de crescimento profissional e financeiro com um novo projeto. Talvez você precise de mais segurança para firmar uma parceria. Aproveite os próximos dias para esclarecimentos. Revelações íntimas serão feitas.


Peixes (20/02 - 20/03)

Dedique energia à vida pessoal. Nesta semana, assuntos de moradia, casamento e filhos terão prioridade. Encontre seu lugar e firme raízes. Você poderá optar por novas parcerias de trabalho e ganhar mais. Conceito diferente de saúde trará benefícios. Entusiasmo e confiança nos planos íntimos.

Fonte: metropoles.com

Related

Horóscopo 1398475093226954704

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item