Horóscopo: as previsões para os signos em Junho

O que o horóscopo reserva para todos os signos em junho de 2018 Áries Áries (Foto/CAPRICHO) Com esse monte de planeta passando po...

O que o horóscopo reserva para todos os signos em junho de 2018

Áries
Áries (Foto/CAPRICHO)
Com esse monte de planeta passando por Câncer, o mês promete muita movimentação e aprendizado para vocês. Bom, vamos ao que interessa, bora olhar para as conquistas do mês!
O setor amoroso não te deixa em paz neste mês dos namorados. Aparentemente você precisará dar uma amolecida nesse seu coraçãozinho e soltar um pouco as emoções. O bom é que Marte em Aquário está te ajudando a desencanar do passado ao mesmo tempo em que te motiva a ter atitudes sinceras e corajosas. Sinceras vocês já são, mas agora, essa autenticidade precisa ser expressa de uma nova forma. A gente não precisa de coragem para fazer coisas antigas, são as situações e ações novas que requerem uma dose de bravura. Vocês precisarão da coragem para fazer diferente do que já estão acostumadas: é hora de ser FOFA. “O quê??!” A primeira quinzena está propícia para aprender a se relacionar de forma mais suave com as pessoas, mostrando um pouco da doçura que existe em você naquelas horas em que você normalmente se defenderia ou se faria de durona. Haverá provocação, óbvio, afinal, é um aprendizado. Mas olha, pode ser bem divertido e é exatamente a pedida do dia 12 de Junho, o Dia dos Namorados. Fica tranquila que no dia seguinte a Vênus já entra em Leão.
Mercúrio continua em Câncer até o fim do mês, então, é provável que você saia desse período com uma pegada um pouco mais “fofínea” e acolhedora. O Sol também entra nesse signo no fim do dia 21. O segredo é não ter medo da sua vulnerabilidade e levar os seus sentimentos, e os dos outros, em consideração, e assim, conseguir se comunicar de forma mais tranquila. Pode ser estranho de início, mas é importante aprender a reconhecer e expressar os seus sentimentos. Assim, você poderá perceber as suas necessidades e pedir ajuda às pessoas, numa boa, sem precisar perder a paciência e discutir.
Falando em necessidades, será necessário dar uma verificada no que você poderá fazer para se dar melhores condições para os seus estudos. Será que você precisa ajustar seus horários de dormir, ou recusar uns convites e ter mais tempo para ler? Estes são apenas exemplos de coisas que cada uma precisa decidir por conta própria, com o objetivo de facilitar a própria vida.
Foco no aprendizado do dia: 1,8, 9, 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28
Aprecie e comemore: 3, 12, 13, 16, 17, 25, 26, 29
Touro
 (Foto/CAPRICHO)
Fora a presença de Marte em Aquário, os astros indicam uma alta probabilidade de vocês vivenciarem momentos super agradáveis. Vênus já está passeando por Câncer, dando uma ajuda nos relacionamentos. Mas, durante os primeiros 10 dias do mês, é recomendável que você leve as coisas numa boa e com leveza, sem esperar muito, pois tudo parece estar meio bagunçado e sem lógica durante esse período. O motivo: melhorias. Vou dar um exemplo: sabe quando você arruma o seu armário? Você tira tudo que estava dentro de lá, separa o que não precisa mais e reorganiza tudo. Até terminar parece tudo mais bagunçado que antes, mas depois fica mara. É tipo isso que está acontecendo. Você está crescendo e aprendendo bastante coisa, e isso terá influência direta e positiva nas suas relações com pessoas. Deixa rolar!
No fim do dia 12, Dia dos Namorados, Mercúrio entra em Câncer, trazendo uma fase mais tranquila, com momentos mais relaxantes, e cessando as suas preocupações. Novamente: pegue leve. Quando a gente segura a ansiedade e curte o momento, brincando e experimentando sem medo de errar, o amor fica mais de boa, do jeito que você gosta.
Dia 13, Vênus sai de Câncer e entra em Leão, iniciando um período um pouco mais desafiador nas suas relações como um todo. Será necessário prestar um pouco mais de atenção para as necessidades do outro. Talvez não faça muito sentido para você, mas elogiar as amigas e reconhecer os seus pontos fortes pode fazer muita diferença para algumas delas. Tão importante quanto isso, é olhar para o seu próprio valor e cuidar da sua autoestima também. Todas temos qualidades diversas dentro de nós que precisam ser descobertas. Mesmo aquelas características que não gostamos muito têm alguma beleza e devem ser compreendidas. É assim que se constrói o amor próprio, fundamental para as boas relações, principalmente durante esse período do trânsito de Vênus em Leão.
Aproveite a passagem de Mercúrio em Câncer, que vai até o fim do mês, para se dedicar mais aos estudos. Aconchegue-se, prepare um chá, pegue umas comidinhas e adiante umas tarefas ou dê uma revisada no material que você apresentará no mês que vem. Quanto mais você dominar os assuntos, maior será a sua habilidade de improvisar, algo que talvez seja necessário a partir do dia 27.
Se isso acontecer, não se preocupe, pois o Sol entra em Câncer no fim do dia 21, dando início a um período de autoconfiança mais elevada. Você se sentirá pronta para o que der e vier!
Foco no aprendizado do dia: 3, 10, 11, 16, 17, 20, 21, 23, 30
Aprecie e comemore: 1, 6, 13, 14, 18, 19, 27, 28
Gêmeos
 (Foto/CAPRICHO)
O mês promete excelentes momentos para as garotas do Sol em Gêmeos. Você estará brilhando na maior parte do mês, pelo menos durante a passagem do Sol em seu signo, que vai até o dia 21. É época de boas conversas, comemorações e muita diversão!
Os primeiros 3 dias do mês são de muita energia e empolgação e são ótimos para atividades que exijam um raciocínio rápido.
Sua leveza e seu papo alto astral atraem as pessoas para perto de você, aproveite que essa característica está mais evidente durante a passagem de Mercúrio no seu signo, transitando por lá até o dia 12. E olha só que coincidência, você estará com o poder do bom humor e da sagacidade ao seu lado até o Dia dos Namorados. Esses astros são maravilhosos.
No dia seguinte, Vênus entra em Leão, fazendo com que você atraia pessoas através do seu charme e do seu jeito de ser. A sensação é de chamar a atenção sem muito esforço. Mas, na hora de conversar, será necessário mais do que um bom papo para arrasar corações. É preciso trocar experiências e talvez até abrir ligeiramente o coração para falar um pouquinho sobre o que você sente, pois Mercúrio estará em Câncer.
Falando de Mercúrio em Câncer, é recomendável que se preste atenção aos estudos a partir da metade do mês. Sim, a vida está uma festa e talvez não dê muita vontade de focar nos livros, mas não vacile, pois mês que vem você poderá ter oportunidades legais para usar o seu conhecimento e, quem sabe, ser reconhecida por ele.
Se você estiver com vontade de aprender coisas diferentes, aproveite que Marte está em Aquário, te dando muito ânimo e gás para tocar novos projetos e atividades. Também é uma fase excelente para o início de novas etapas. Caso você esteja um pouco entediada, não fique à toa fazendo nada, esperando que a vida fique mais emocionante por conta própria. Vá atrás daquilo que atrai a sua curiosidade e procure passar do nível básico, pois é a partir daí que as coisas começam a ficar mais interessantes. Às vezes a gente quer estudar umas coisas que parecem muito doidas, mas tudo que é novo é assim no começo, depois de um tempo as pessoas se acostumam, param de julgar as suas ideias e até enxergam a utilidade naquilo.
Foco no aprendizado do dia: 5, 6, 7, 8, 11, 13, 18, 23, 26
Aprecie e comemore: 1, 2, 3, 9, 16, 20, 21, 30
Câncer
 (Foto/CAPRICHO)
O mês dos namorados já começa com o amor super em alta para vocês. Uau! #meldels
Vênus coloca os relacionamentos nos holofotes enquanto passa pelo seu signo. Os primeiros dias podem ser meio turbulentos. Mas apesar disso, você estará emanando uma energia mais charmosa, fazendo, portanto, com que sua presença acabe sendo muito apreciada durante este trânsito astrológico. Esse encanto mais acentuado permanece até o dia 13. Nesse mesmo dia, Mercúrio, o planeta que adora aprender e conversar, entra em Câncer, indicando o início de um período de duas semanas em que você pode brilhar muito nas apresentações de trabalho e nos estudos. Aproveite o momento e faça também uma pesquisa em sua própria vida, visando o desenvolvimento de uma comunicação mais clara. É importante entender as suas necessidades pessoais e saber colocá-las de uma forma que o outro possa compreender. Uma comunicação boa pode trazer uma grande sensação de pertencimento, esse é o aprendizado disponível durante o trânsito de Mercúrio em Câncer.
Na segunda metade do mês, é provável que você oscile um pouco de humor. Pode ser que um dia você esteja com a mente super tranquila e no dia seguinte fique insegura e preocupada. Mesmo com a entrada do Sol em Câncer, no dia 21, haverão momentos em que você estará super animada e outros em que você estará mais contida. Se você formar o hábito de sempre procurar se conhecer e se compreender, ficará mais fácil entender de onde surgem os desconfortos. Tome cuidado para não culpar os seus pais, ou outras pessoas de autoridade em sua vida, por conta de suas inseguranças durante os últimos dias do mês. As pessoas podem até te magoar e serem culpadas por te chatear, mas é você quem é responsável pela manutenção da sua alegria e bem-estar. E isso é bom, pois significa que a felicidade está em suas mãos. Imagina se tivéssemos que depender dos outros para que os sentimentos bons chegassem a nós? Já pensou na fila que você teria que pegar?
A dica é pegar leve, desencanar e assumir uma postura mais madura, com mais responsabilidade, ou seja, autonomia. Sorria e confie em si mesma, que essa é a receita do sucesso!
Foco no aprendizado do dia: 1, 3, 9, 13, 14, 15, 20, 27, 30
Aprecie e comemore: 6, 7 , 11, 18, 19, 21, 23, 24
Leão
 (Foto/CAPRICHO)
As leoninas estão passando por períodos de transformações e renovações intensas. Galera, não deixe de experimentar estilos de roupa e música diferentes, ou de explorar novos interesses. Mantenha a curiosidade sempre por perto, deixe o orgulho de lado, sem medo de ser feliz.
O mês se inicia com oscilações entre se sentir mara e repensar algumas coisas, por conta da influência que é da interação da Lua e Mercúrio. Se você se pegar preocupada com algo, foque no que você precisa fazer hoje. Preocupação não te leva a nenhum lugar, só cansa a sua beleza. Falando nisso, a semana da Lua Nova em Gêmeos, entre o dia 13 e 21, poderá ser particularmente divertida para você, leonina. Vênus entra no seu signo, trazendo todo o seu magnetismo e charme nas suas interações. O mundo estará contemplando e admirando a sua presença. Irresistível, seria essa a palavra? Fascinante? Sedutora? Pena que é logo depois do Dia dos Namorados, mas você se garante no dia 12 com a Lua em Gêmeos, através da leveza e usando o seu lado mais brincalhão. Se estiver sem crush na vida, mas quiser viver o romance, de novo, o caminho está em aproveitar essa Vênus em Leão a partir do dia 13. Abra os seus olhos para o diferente, curta as conversas sem pretensão, sem se prender ao que é certo ou errado. Cada trocada de olhares e de ideias traz alguma inspiração, aprendizado e autoconhecimento, é pra isso que servem os relacionamentos. Nós enxergamos no outro a beleza que vemos em nós mesmas.
Dia 27, Marte entra em movimento retrógrado, iniciando um período de revisões, principalmente relacionados aos seus estudos. Vale a pena dar uma reforçada no que você aprendeu até agora e talvez usar a sua criatividade, que será acionada, com a entrada de Mercúrio em Leão a partir do dia 29, para organizar melhor a sua forma de estudar ou de fazer as suas apresentações.
Foco no aprendizado do dia: 1, 2, 3, 10, 11, 21, 23, 30
Aprecie e comemore: 5, 6, 8, 9, 13, 16, 20, 26
Virgem
 (Foto/CAPRICHO)
O comecinho do mês é marcado por colheitas. Sua determinação lá do passado pode se resultar em frutos agora. Se não acontecer nada, tudo bem, plante agora para colher mais pra frente! Virgem é o signo que rege a agricultura, pois sabe que tudo precisa de organização, ordem, ritmo e tempo. (Adora um fluxograma, gráficos e réguas.) Quer uma ideia pra sua horta? Que tal plantar sementinhas do carinho e da atenção? Se fizermos isso sem esperar nada em troca, apenas sendo gentis e compreensivas, acabamos recebendo isso também. Porque esse exemplo? Pois Vênus e Júpiter estão alinhados de tal forma que o campo de colheita pode ser o das relações, facilitando a interação com as pessoas em sua volta, inclusive no setor amoroso. AHÁ!
Dia 12 é dia de se soltar e pegar leve. Não queira saber das coisas antes da hora ou pensar no que pode dar errado. Divirta-se!
Vênus, Sol e Mercúrio estão marcando presença forte na sua vida, principalmente até o dia 13. Como? Por meio do surgimento de pessoas interessantes e uma vontade de viver a sua vida social com maior intensidade ao mesmo tempo em que você talvez passe por momentos de insegurança. Tome cuidado para não descontar isso através de análise excessiva, na busca de pelo em ovo. Aproveite o momento para olhar para as características que você gostaria de melhorar em si mesma, tipo uma reorganização interna.
Depois do dia 13, os pensamentos já começam a ficar mais tranquilos. Isso é bom, principalmente para quem quiser focar nos estudos ou em atividades que requerem maior criatividade. Sua inspiração estará incrível, e para aproveitar é só manter a mente aberta para o que a sua curiosidade permitir. Não julgue suas ideias, nem jogue fora aquilo que nem pôde se desenvolver. Experimentar e testar pode ser muito divertido quando a gente sai da caixinha do que é certo e errado.
Tudo fica mais na paz, quando o Sol entrar em Câncer no dia 21, possibilitando momentos mais plenos até o fim do mês.
Foco no aprendizado do dia: 3, 6, 13, 19, 23, 26, 30
Aprecie e comemore: 1, 2, 10, 11, 14, 15, 18, 28
Libra
 (Foto/CAPRICHO)
Este mês é um misto de momentos super legais e extrovertidos com episódios de pensamentos sem fim e dúvidas. Meio que oito ou oitenta!
Seu planeta regente, Vênus, estará transitando por Câncer até o dia 13, trazendo reflexões, dúvidas e talvez irritações acerca de assuntos pessoais. Pode ser que você viva uns momentos de stress com a sua família ou pessoas próximas. Talvez você perceba que está precisando pensar mais em si mesma ao longo dessas semanas.
Apesar desses questionamentos, o mês começa bem. As primeiras duas semanas serão marcadas por uma autoestima legal, muito ânimo e energia para fazer as suas coisas, trocar ideia e dar muitas risadas. Sua criatividade estará bem ativada, principalmente se você estiver aberta a conhecer coisas diferentes, pois Marte está passando por Aquário. Além disso, o conjunto de Sol em Gêmeos e Marte em Aquário ativa o seu lado intelectual e pode ser que você até perceba uma facilidade maior nos estudos! Sabe quando você pega um livro pra ler e flui que é uma beleza?
O Dia dos Namorados promete ser um dia alegre. Se você estiver num relacionamento, seja leve e divirta-se. Se você estiver solteira, também! Com tantos planetas em Gêmeos e Marte em Aquário, o negócio é brincar e fazer algo diferente!
Na terceira semana de Junho, você volta a se sentir mais valorizada pelas pessoas, com a entrada de Vênus em Leão. Podem surgir elogios, surpresas, ou pessoas legais no seu caminho, fique atenta nas companhias agradáveis!
Apesar dessa festa, você poderá se perceber mais quietinha e na sua em alguns momentos. É possível que surjam dúvidas entre o que você acha certo e o que você realmente quer fazer. Tipo obrigações x preguiça. Não se cobre demais, mas também tome atitudes responsáveis para chegar aonde quer. Se for para ter uma conversa com um adulto, procure conversar com calma, expondo as suas necessidades na mesa. Quem sabe você se inspire com bons conselhos.
Foco no aprendizado do dia: 1, 2, 6, 8, 9, 10, 14, 17, 21, 28, 29
Aprecie e comemore: 3, 11, 12, 16, 23, 25, 26, 30
Escorpião
 (Foto/CAPRICHO)
O mês se inicia com muita fluidez nos relacionamentos, tanto os amorosos quanto as interações pessoais em geral. Parece que tudo vai conforme o combinado. A sua vida social também está mais agradável e gostosa. Esse Dia dos Namorados promete! Mas assim, se você estiver solteira, tá tudo certo para a diversão também, viu?
Depois do dia 13, Mercúrio entra em Câncer, mudando o foco do fervo social para os estudos. Saturno também entra na história, mostrando que a disciplina pode ser a sua melhor amiga para alcançar os seus objetivos. Se você fizer um pouco e sempre, não precisará tirar o atraso na correria.
A partir da entrada do Sol em Câncer no dia 21, você se sentirá mais segura e confiante. Como se tivesse mais certeza de seu caminho, mesmo sem saber direito como as coisas irão se desenrolar. Mas, ao mesmo tempo, parece que na hora de colocar as suas ideias em prática, ou de fazer as coisas em geral, alguma coisa atrapalha. Vou dar uns exemplos desses obstáculos: dúvidas, perda de foco, pessoas que te provocam ou te colocam para baixo, medo etc.. Seja lá o que for, transforme essas situações em desafios para te impulsionar a ir além, ou para aprimorar a sua forma de reagir aos contratempos. Segure a onda e use a sua energia de forma construtiva.
Dia 27, Marte entra em movimento retrógrado, mostrando que será necessário fazer as coisas com calma. Segure a ansiedade e foque no presente. Se você conseguir aproveitar a influência sábia de Saturno e fizer bem o que você precisa fazer hoje, sem procrastinar ou deixar coisas importantes para depois, você estará fazendo a sua parte. Preocupações não te levarão a lugar algum, mas atitudes certeiras, sim, com certeza. Não se esqueça da presença de Júpiter no seu signo! Este ano é um ano de crescimento, expansão e celebração! Faça a sua parte e chegue longe!
Foco no aprendizado do dia: 2, 7, 10, 16, 23, 30
Aprecie e comemore: 1, 6, 14, 15, 18, 19, 28
Sagitário
 (Foto/CAPRICHO)
Marte em Aquário está te mandando continuamente convites para se jogar em situações inusitadas. Suas atividades resultam em experiências surpreendentes. Mas ao mesmo tempo que existe esse encanto, vocês estão mais pensativas, pois desde o mês passado estão sendo confrontadas com a seguinte questão: “Quem sou eu?” e “O que estou fazendo aqui?”.
Com a passagem do Sol e de Mercúrio em Gêmeos, você terá muitos momentos em que seus ideais e sua forma de pensar serão questionados. A dica é se abrir para diversos tipos de opiniões. A vida fica mais leve quando a gente não se leva tão a sério, ou seja: abra a sua mente para novas possibilidades. Quando a gente desencana de ter razão, fica até mais fácil de concordar com o que o nosso coração quer, já pensou nisso?
Saindo da brisa e voltando para vida prática: pode ser que até o dia 13 você tenha uma percepção mais forte daquilo que precisa de maior organização na sua vida escolar. Procure revisar os seus métodos, se é que eles existem, e use a sua criatividade para inventar novas técnicas que auxiliem no seu aprendizado. Todas nós somos capazes, mas cada uma absorve as informações de um jeito, e você pode descobrir o seu.
Na mesma época, Vênus entra em Leão, facilitando a chegada de novos contatinhos. Opa! Mas e aí, como ficam os estudos? De novo, a organização é a chave para você conseguir conciliar as coisas. Assuma a responsabilidade de cuidar do que é importante a longo prazo. Disciplina e sabedoria nunca saem de moda!
Foco no aprendizado do dia: 6, 10, 13, 19, 23, 25
Aprecie e comemore: 3, 8, 9, 16, 17, 20, 22, 26, 30
Capricórnio
 (Foto/CAPRICHO)
A sua vida social e os relacionamentos estão chamando a atenção, coincidindo com o mês dos namorados. Tem hora em que você quer focar nos seus projetinhos pessoais e de repente você se pega pensando no rolê e no crush. Esse movimento meio oito ou oitenta só dá uma paz quando você aprende a encontrar um equilíbrio entre as suas obrigações e os momentos de lazer. Se divertir é necessário e importante para refrescar as ideias!
O Dia dos Namorados antecede a entrada de Mercúrio em Câncer, mas a gente já já fala sobre isso. Vamos falar primeiro sobre o dia 12. Meninas, nesse dia temos um monte de planeta em Gêmeos, com a influência de Marte, em Aquário, na Lua. O inesperado bate na porta, e isso não é algo que capricornianas costumam apreciar. O negócio é pegar leve, se divertir e deixar o lado sério de lado por um momento. Deixe as expectativas de lado e curta o momento da forma que for, seja com as amigas ou com o amor.
Voltando ao Mercúrio em Câncer, é provável que por causa desse trânsito astral, você fique mais pensativa que o normal. Frases como: “Como vou fazer isso?”, “Será que vai dar certo?” e “Ó céus, ó vida.” podem passar pela sua mente. Depois do dia 21, o Sol entra em Câncer, deixando esses questionamentos um pouco mais intensos. Talvez surjam perguntas do tipo: “O que estou fazendo?”, “Quem sou eu?” e “Será que eu consigo?”.
Você enxerga o que existe em comum nessas dúvidas? Autoestima, astromiga! Serão semanas em que será necessário que você aprenda a cuidar de si mesma, de reconhecer a sua riqueza interna, de valorizar as suas qualidades e acolher suas dificuldades. É um período que serve para você reconhecer a sua força e capacidade. Procure entender quais providências você pode tomar para te ajudar a melhorar o seu dia a dia. Reservar mais tempo para relaxar ou ler uns livros com temas diferentes, comer melhor ou fazer exercícios, podem melhorar o seu desempenho em outras áreas da vida.
Foco no aprendizado do dia: 1, 2, 8, 9, 13, 14, 15, 20, 28
Aprecie e comemore: 6, 10, 11, 18, 19, 23
Aquário
 (Foto/CAPRICHO)
Este mês está com a cara boa! Se você comemora o Dia dos Namorados, está tudo a favor de ser um dia alegre e agradável. Mesmo que você não esteja mais afim do crush, ou com vontade de desencanar, a Lua, Sol e Mercúrio em Gêmeos indicam que suas atitudes provavelmente trarão mais leveza e bem-estar para a sua vida.
É só alegria até o dia 13, pois, esse é o período em que Mercúrio passa por Gêmeos. Suas ideias estarão a mil, a mente estará numa fase super criativa e a conversa flui.
Depois desse período, Vênus entra em Leão, possivelmente trazendo um pouco de stress para as relações. Talvez você se sinta cobrada ou sem saber o que fazer para deixar as coisas mais tranquilas. Também haverão momentos em que ficará difícil de decidir se você foca nos outros, nos rolês, ou em você e suas vontades. Uma forma de dar uma aliviada na situação é combinando as coisas direitinho. Avisar aos seus pais, superiores ou amigos sobre as suas atividades, ou fazer acordos com eles, não te aprisionam, pelo contrário, pois quando você dá um toque para as pessoas, elas costumam te deixar em paz para fazer as suas coisas.
É particularmente desafiador para algumas aquarianas se lembrarem de combinar e avisar, esse é um dos motivos pelo qual dizem que pessoas do seu signo são imprevisíveis e fazem as coisas do nada. Agora, com a presença de Marte em Aquário, fica ainda mais fácil de esquecer, pois vocês estão com muita garra e energia para ir atrás de suas descobertas e experimentações. A vida anda muito incrível e surpreendente!
Júpiter em Escorpião pede para você não de tirar o olho dos estudos, pra não levar bronca dos professores, hehe.
Foco no aprendizado do dia: 3, 6, 10, 16, 17, 23, 30
Aprecie e comemore: 1, 8, 12, 13, 20, 22, 25
Peixes
 (Foto/CAPRICHO)
O setor social e de relacionamentos está acionado por Vênus em Câncer, e muitas de vocês devem estar se divertindo bastante com as amigas. Se você estiver num relacionamento amoroso, é possível que a coisa esteja tranquila e super incrível. Apenas tome cuidado na hora de conversar, pois você sentirá que a conversa fica um pouco difícil em muitos momentos, sendo que em algumas horas parecerá que ninguém está se entendendo. Expresse-se da forma mais clara possível e leve o mal entendido na brincadeira.
O dia 12, portanto, promete ser gostoso, desde que você seja leve e não fique chateada quando a comunicação ficar um pouco difícil.
Essa fase vai até o dia 13, quando Mercúrio entra em Câncer e Vênus em Leão. A partir daí, a conversa fica mais suave, e você se sentirá mais compreendida. Você conseguirá passar os seus pensamentos e sentimentos com mais facilidade, estimulando a sua criatividade. Que tal aproveitar esse período que vai até o fim do mês para expor seu lado mais artístico, escrevendo, pintando ou em qualquer outra forma de arte que você praticar. As conversas com familiares também tendem a fluir de forma mais tranquila durante essas semanas.
Só temos um adendo: Vênus em Leão. Talvez você se sinta um um pouco desvalorizada em algumas interações, como se não estivessem prestando real atenção em você. Reflexões ligadas à sua auto estima nos relacionamentos pessoais podem surgir, mas servem, na verdade, para você refletir sobre si mesma. Quando interagimos com as pessoas, conseguimos detectar nossos desafios internos, como se elas fossem os nossos espelhos. Sabe quando você fica irritada com algo que uma pessoa faz ou diz? Então, é porque você está enxergando algo nela que você gostaria de mudar em você. Doido, né? Deixe o orgulho de lado e comece a reparar! Depois do dia 22 você tem um auxílio para esse exercício, que é o Sol em Câncer, facilitando o bem-estar e a autoestima.
Foco no aprendizado do dia: 3, 6, 12, 13, 16, 19, 23, 26
Aprecie e comemore: 1, 7, 10, 11, 14, 24, 28.
Fonte: Capricho

Related

Horóscopo 7135505229031614221

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681