Giovanna Lancellotti fala de vilã odiada em 'Segundo Sol' | Diário Sobralense News

Giovanna Lancellotti fala de vilã odiada em 'Segundo Sol'

Na história, a personagem não mede esforços para infernizar a vida da irmã adotiva Agência O Globo Giovanna Lancellotti está no ...

Na história, a personagem não mede esforços para infernizar a vida da irmã adotiva

Agência O Globo


Giovanna Lancellotti está no ar como a Rochelle, de "Segundo Sol". Na história, a personagem não mede esforços para infernizar a vida da irmã adotiva, Manu (Luisa Arraes). A atriz conta que está feliz com a repercussão das sequências de sua personagem.
- Imaginei que ela causaria polêmica por causa dos comentários da equipe da novela, que assiste às cenas antes de todo mundo. Mas não esperava tanta repercussão. Rochelle já chegou aprontando e as pessoas estão com ódio dela. Ainda bem que eu já fiz várias mocinhas e as pessoas criaram uma boa imagem. Senão, estaria levando bolsada na rua - brinca ela.

Foto: Reprodução/Globo

Apesar de tantas atitudes questionáveis, a atriz acredita que Rochelle mostrará um outro lado na novela:
- A família da Rochelle vai perder o dinheiro e ela terá que lidar com uma outra realidade. O fato de ela azucrinar tanto a irmã evidencia um conflito interno, uma mágoa por achar que o pai prefere a Manu. Isso mostra que ela tem sentimentos.
Na trama, Rochelle é uma digital influencer. Giovanna precisou acompanhar o dia a dia dessas profissionais para saber como funciona a interação com as redes sociais:
- Eu era ligada às redes, mas uso de forma diferente. Já elas fazem um diário de bordo, contam tudo o que se passa, desde a hora em que acordam até quando vão dormir. Eu nunca expus minha vida pessoal dessa maneira.
Depois de namorar durante dois anos com o artista plástico Gian Luca Ewbank, a atriz está solteira desde dezembro:
- Está sendo muito bom ficar solteira. A Rochelle me toma muito tempo. Tem sido essencial me voltar só para ela. A vida é feita de fases e ciclos que se iniciam e se encerram. Temos que saber aproveitar cada um deles. Estou adorando este momento.
Giovanna garante que não se incomoda com os boatos que surgem na internet sobre supostos romances:
- Quando posto fotos com amigos, sempre surge alguém perguntando se é meu namorado. Se eu ficar neurótica ou preocupada com qualquer comentário ou crítica, vou viver irritada. Quando vejo algo que me desagrada, normalmente deixo de lado. Se for uma coisa muito séria e que eu ache absurda, comento. Mas é muito difícil me tirar do sério.

Related

TV 132813507669969166

Destaques da semana

Links indicados

item