'Deus salve o rei': Catarina revela segredo de Amália para Afonso | Diário Sobralense News

'Deus salve o rei': Catarina revela segredo de Amália para Afonso

Tudo começa quando a vilã mandar explodir a mina de Montemor Patrícia Kogut, da Agência O Globo Nos próximos capítulos de &quo...


Tudo começa quando a vilã mandar explodir a mina de Montemor


Patrícia Kogut, da Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Deus salve o rei", Catarina (Bruna Marquezine) revelará a Afonso (Romulo Estrela) um segredo de Amália (Marina Ruy Barbosa). Tudo começará quando a vilã mandar explodir a mina de Montemor e Afonso tiver um novo pedido de empréstimo negado pelo conselho da Cália. Diante disso, Amália acabará se aproximando da rainha de Lungria (Bia Sion) e irá ao reino dela para fazer negócios, sem o conhecimento do marido.

Sabendo que os reis da Cália não aprovam o casamento de Amália com Afonso, a rainha acabará revelando que sua filha, Beatriz (Paula Fernandes), está grávida de um plebeu e, por isso, Lungria está numa situação delicada. A rainha, então, insinuará que um casamento de fachada entre Afonso e Beatriz seria benéfico a todos.
Amália cogitará aceitar a proposta, mas não revelará a Afonso. Porém, Catarina descobrirá tudo e decidirá contar para o monarca. - Eu não sabia de nada disso - dirá ele, surpreso. Dissimulada, Catarina fingirá arrependimento por ter se intrometido nos assuntos do casal e pedirá desculpas.

Related

Novelas 4253299068995111806

Destaques da semana

Links indicados

item