Capitão contra a Croácia, Gabriel Jesus diz que recebeu a notícia com "surpresa" | Diário Sobralense News

Capitão contra a Croácia, Gabriel Jesus diz que recebeu a notícia com "surpresa"

No rodízio, camisa 9 usará braçadeira neste domingo (3), no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo Redação Goal Que Gabriel Jesus ...

No rodízio, camisa 9 usará braçadeira neste domingo (3), no penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo

Redação Goal
Que Gabriel Jesus é precoce não há dúvidas. No próximo domingo (3), o atacante de apenas 21 anos se tornará um dos capitães mais jovens da história da Seleção Brasileira, no amistoso contra a Croácia, às 11h (de Brasília), em Anfield, Liverpool. E na véspera do duelo, o atual camisa 9 participou da entrevista coletiva ao lado do técnico Tite e falou sobre o momento especial que vive na carreira.

Foto: Divulgação

"Fiquei muito surpreso, mas já sabendo que com o Tite, todos têm que ter sua liderança dentro da Seleção. A faixa, quando eu soube, fiquei bem surpreso, mas aceitei normal, tranquilo.", disse. 
"Com a camisa 9 não é diferente. Sempre sonhei, sempre fui atrás, e hoje tenho essa oportunidade de vestir a camisa que muitos jogadores passaram pela Seleção e fizeram história. Pretendo seguir o caminho deles", completou.
"Com a camisa 9 não é diferente. Sempre sonhei, sempre fui atrás, e hoje tenho essa oportunidade de vestir a camisa que muitos jogadores passaram pela Seleção e fizeram história. Pretendo seguir o caminho deles", completou.
Relação com Neymar
 "Eu não vejo que é só com Neymar, mas com todos, mas às vezes só focam nele. Eu tenho muito bom relacionamento com todos. Não tem essa. Meu primeiro contato com ele foi na Olimpíada, eu ali chegando ainda com a camisa da Seleção, tanto na base quanto na principal. Ele foi muito parceiro, e conquistamos um título muito difícil, sofremos juntos. Tenho um ótimo relacionamento com ele e com todos".
Duelo com Firmino"Preparado eu particularmente sempre estive. As coisas aconteceram rápido na minha vida. Sempre estive preparado para tudo. Há dois anos nem jogava de centroavante. O Oswaldo me colocou, joguei só um jogo, depois voltei. A questão do Firmino é bom para mim, para a Seleção, os brasileiros, não só com a posição de centroavante. Ele querendo jogar, eu querendo melhorar sempre. Isso é muito importante para a Seleção".
Duelo com a Croácia
 
"Todo jogo é difícil. Sempre foi assim e com a Croácia não vai ser diferente. Tem jogadores de alta qualidade, que jogam em grandes clubes. Está na Copa, vai ser difícil, como todos vêm sendo. Estamos estudando a equipe deles e vamos enfrentar como estamos enfrentado todos. Vamos com vontade de vence

Related

Esporte 907732009869161043

Destaques da semana

Links indicados

item