Capello diz que CR7 quer sair do Real Madrid e jogar no Manchester United | Diário Sobralense News

Capello diz que CR7 quer sair do Real Madrid e jogar no Manchester United

Depois que o técnico Zinedine Zidane anunciou a saída do Real Madrid, jogador pode ser o próximo deixar o time Agência O Globo Depois...

Depois que o técnico Zinedine Zidane anunciou a saída do Real Madrid, jogador pode ser o próximo deixar o time

Agência O Globo
Depois que o técnico Zinedine Zidane anunciou a saída do Real Madrid, cinco dias após conquistar o terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo pode ser o próximo deixar o time. Em entrevista ao canal “Sky Sports”, o técnico Fábio Capello afirmou que o craque já decidiu que vai sair, após nove anos em Valdebebas, e já tem um destino certo: o Manchester United.
“O treinador que vier precisar construir um conjunto que pode chegar a perder peças, incluindo a mais importante, Cristiano Ronaldo. Ele quer sair e voltar ao Manchester United, com José Mourinho Quando? Isso já não sei”, disse o treinador.
Sobre a saída de Zidane, que convocou uma entrevista coletiva às pressas na quinta-feira, Capello aprovou a decisão do francês.
"O Zidane tomou a decisão correta. Ele sabia que o Florentino o tinha despedido se não tivesse ganho a Liga dos Campeões. Eu fui despedido depois de ganhar a Liga. Era um pensamento que já existia há muito tempo, quando as coisas não vão bem, quando a distância para o Barcelona no campeonato era abismal. Na minha opinião, Zidane fez o correto", afirmou o italiano de 71 anos, que orientou os merengues em 1996/97 e em 2006.

Related

Esporte 7896243179838472064

Destaques da semana

Links indicados

item