Camila Queiroz e Klebber Toledo realizam casamento no civil | Diário Sobralense News

Camila Queiroz e Klebber Toledo realizam casamento no civil

Os atores se casam no religioso no dia 8 de agosto, em uma praia em Jericoacoara Agência O Globo Aconteceu neste sábado, 16, o casamen...

Os atores se casam no religioso no dia 8 de agosto, em uma praia em Jericoacoara

Agência O Globo
Aconteceu neste sábado, 16, o casamento civil de Camila Queiroz e Klebber Toledo em Ribeirão Preto, terra da noivaUma das celebrantes foi Isabelle Drummond. “Existe o amor que se chama Ágape, que é o amor divino. É o amor que ultrapassa a nossa capacidade humana, sabe? E esse amor só pode vir de Deus”, foram algumas das palavras de Isabelle para os noivos.

Foto: Reprodução | Instagram
A cerimônia aconteceu apenas para familiares e amigos mais íntimos dos atores e reuniu cerca de 200 pessoas. Klebber em seus votos, agradeceu à noiva e se emicionou. "Desde a primeira vez que eu te vi, amor, tive certeza que era você. Obrigado por todo dia me fazer uma pessoa melhor. Te amo, te amo, meu amor, quer casar comigo ainda?", perguntou. Camila respondeu: "Já casei". E continuou: "Você cuida de mim, você cuida da nossa casa, das nossas filhas...Você é o homem mais incrível do mundo e eu a mulher mais feliz por estar casando com você".

Os atores se casam no religioso no dia 8 de agosto, em uma praia em Jericoacoara. Para a cerimônia Civil, Camila e Kleber escolheram a Estância Boa Vista. 

Related

Entretenimentos 3351651735312634695

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item