Camila Cabello tem a música mais ouvida, cantada por uma mulher, na história do Spotify | Diário Sobralense News

Camila Cabello tem a música mais ouvida, cantada por uma mulher, na história do Spotify

Lançada como single em setembro do ano passado, "Havana" não era uma das músicas em que a gravadora apostava Agência O Globo ...

Lançada como single em setembro do ano passado, "Havana" não era uma das músicas em que a gravadora apostava

Agência O Globo
Camila Cabello acaba de bater um recorde no Spotify: segundo a revista "Billboard", sua "Havana" agora detém o maior de maior número de execuções na plataforma de streaming já conseguido por uma mulher. Tocada mais de 888 milhões de vezes, a música quebrou o recorde anterior da cantora Sia com “Cheap Thrills”. Camila também é a primeira artista feminina latina a conquistar o título.
Foto: Divulgação
Lançada como single em setembro do ano passado, "Havana" não era uma das músicas em que a gravadora apostava. Em entrevista recente à revista "Rolling Stone", a cantora disse que a composição — uma homenagem a sua Cuba natal —foi reformulada várias vezes em estúdio. "Eu tentava criar algo, e nada funcionava ”, disse ela. "Ninguém queria lançá-lo em single. Eles disseram que o rádio nunca tocaria, que era muito lenta, muito fria."
"Havana" chegou ao topo da parada americana em janeiro — foi a primeira canção solo da ex-Fifth Harmony a ser número um na Billboard. Além disso, também atingiu o topo das paradas de vários outros países.

Related

Música 3192669332015516040

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item