Brasileiros assediam mulher com alusão à cor de seu órgão sexual e geram revolta

Grupo gravou vídeo ao lado de torcedora que aparentemente não fala português Agência O Globo Um grupo de ao menos quatro brasilei...


Grupo gravou vídeo ao lado de torcedora que aparentemente não fala português

Agência O Globo

Um grupo de ao menos quatro brasileiros gravou um vídeo cantando músicas sobre a cor do órgão sexual de uma mulher e gerou revolta nas redes sociais. Nas imagens, que começaram a repercutir na internet na tarde de sábado, os homens, vestindo camisas da seleção brasileira, cercam uma mulher loira, que aparentemente não é brasileira e nem fala português, e cantam repetidamente: "Essa é bem rosinha!". A gravação teria sido feita na Rússia, onde acontece a Copa do Mundo da Fifa.

Sem entender, a moça sorri e em seguida é encorajada a cantar junto com o grupo, que muda o verso para um tom mais agressivo: "B... rosa! B... rosa!", sobre a cor do órgão sexual da mulher. O vídeo viralizou nas redes sociais e diversos internautas criticaram, acusando os homens de machismo, racismo e assédio.

"Brasileiros assediando garota russa, aproveitam o desconhecimento dela da língua portuguesa para abusar da cordialidade. Isso tem que ser denunciado", escreveu um usuário, que compartilhou o vídeo no Twitter.

Até o início da noite deste domingo, as imagens já tinham quase 500 mil visualizações. Nas publicações, quase 2 mil comentários, a maioria de pessoas revoltadas com a situação: "Eu desanimo ainda mais com o nosso país vendo uma coisa dessas. Pior é que sabemos que a maioria repassa achando engraçado e legal", criticou outro usuário.

Related

Esporte 1448681597917423185

As mais lidas da semana

links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Máquina de Cartão de Crédito

SOBRAL NET

ponto do consorcio

Brenda's Estética

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

junior suplementos e academa

.

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153