Anna Rita Cerqueira volta à TV em 'Espelho da vida' e fala de cenas românticas | Diário Sobralense News

Anna Rita Cerqueira volta à TV em 'Espelho da vida' e fala de cenas românticas

Esta será a primeira produção de que a atriz participará do início ao fim depois de chegar à maioridade Patrícia Kogut, da Agência O Globo...

Esta será a primeira produção de que a atriz participará do início ao fim depois de chegar à maioridade

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
Anna Rita Cerqueira, que estreou na televisão aos 9 anos em "Eterna magia" (2007), novela de Elizabeth Jhin, vai retomar a parceria com a autora em "Espelho da vida", próxima trama das 18h da Globo.
- Minha personagem se chamará Gabi, uma jovem mineira e bem independente. Logo no início, terá um romance, mas não posso adiantar com quem será. Ainda não começamos a gravar. Por enquanto, estamos fazendo workshops e estudando prosódia - diz a atriz de 19 anos. 



Anna afirma que está feliz com o reencontro. - Elizabeth é uma profissional querida, tem o texto muito rico. O produtor de elenco me contou que, num primeiro momento, ela não me reconheceu, ficou assustada com a mudança - diz ela, acrescentando que é comum as pessoas se espantarem com sua transformação. - Comecei a trabalhar muito cedo e o público se assusta ao perceber como o tempo passou. Acho que meu rosto é o mesmo, mas tenho uma postura diferente e estou mais madura.
Esta será a primeira produção de que a atriz participará do início ao fim depois de chegar à maioridade: - É uma aventura nova. Estou andando com as minhas próprias pernas. As coisas são tratadas diretamente comigo. É um peso maior. 
Anna conta ainda que, apesar de esta ser sua primeira personagem adulta, já fez sequências de romance em "Malhação", quando interpretou Flaviana. - Ela ficava com todo mundo. Teve até uma cena bem sutil de sexo. Mas a Globo sempre me respeitou muito e me senti à vontade com isso. O maior medo é a reação do meu namorado (o estudante de direito Raphael Machado) a essas cenas. Estou namorando há dois anos, mas esta será minha primeira novela desde que começamos o relacionamento. Ele é uma pessoa tranquila. Nunca teve ciúmes, vamos torcer para continuar assim - brinca.

Related

TV 1018239010294846615

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item