Veja mais:

Angélica pode deixar a Globo, diz colunista

Depois de encerrar a última edição do programa ‘Estrelas’, em abril, Angélica está sem programa na emissora Redação iBahia A apresenta...

Depois de encerrar a última edição do programa ‘Estrelas’, em abril, Angélica está sem programa na emissora

Redação iBahia

A apresentadora Angélica pode deixar a Globo ou ficar na "geladeira" por uns meses, isso porque o contrato da loira está perto do fim e ela ainda não foi convida pela empresa para discutir a renovação. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin, do Uol.
Foto: Divulgação
Ainda de acordo com o colunista, a chance de renovação teria diminuído, por conta da atual política de corte de custos da emissora.
Depois de encerrar a última edição do programa ‘Estrelas’, em abril, Angélica chegou a apresentar um novo projeto à emissora, que mesmo tendo passado pelo diretor  Ricardo Waddington, não foi bem visto  por conter quadros parecidos com outras atrações da Globo.
Segundo Feltrin, existe a chance de Angélica ficar na "geladeira" por alguns meses. O colunista disse ainda que caso não se acerte com a emissora, a apresentadora deverá procurar outra rede de TV. Angélica está na Globo há 22 anos. 

Related

TV 5560358106365175684

Mais Lidas

Links indicados

CURTA NOSSA PÁGINA

Seguir por Email

Confira

Publicidade

Sobral tec

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

Elite Educação

ótica do trabalhador

Máquina de Cartão de Crédito

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681 http://go.onclasrv.com/afu.php?zoneid=1786153