Ana Furtado passou pela primeira sessão de quimioterapia: 'seguiremos juntos'

Apresentadora voltou ao Instagram na tarde desta terça-feira (5) para falar sobre o tratamento contra um câncer de mama Agência O Gl...

Apresentadora voltou ao Instagram na tarde desta terça-feira (5) para falar sobre o tratamento contra um câncer de mama



Agência O Globo

Ana Furtado voltou ao Instagram na tarde desta terça-feira para falar sobre o tratamento contra um câncer de mama. A apresentadora, num logo testemunho, conta que já passou pela primeira sessão de quimioterapia e espera que, compartilhando com o público sua batalha, ela sirva de inspiração.



Durante essa fase inicial, a força e o carinho que recebi - de familiares, amigos, médicos e todos que me enviaram mensagens - foi essencial. Minha fé, esperança e coragem para enfrentar as próximas etapas foram reforçadas e revigoradas. E acredito que compartilhar essa luta pode servir como força e inspiração para muitas pessoas - não apenas as que passam pelo mesmo processo que eu - mas também aquelas que vivem situações tão difíceis quanto.
A primeira sessão de quimioterapia já passou. Muitas etapas ainda virão. E seguiremos juntos, firmes e nos fortalecendo no amor, no afeto e na fé".

Related

Entretenimentos 6061200053478623799

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681