Adolescente mata filho de quatro meses em Cosme de Farias

Autora do crime já tinha tentado matar a irmã Redação iBahia Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na manhã desta segunda-feira ...

Autora do crime já tinha tentado matar a irmã

Redação iBahia
Uma adolescente de 16 anos foi apreendida na manhã desta segunda-feira (04) após matar o próprio filho de quatro meses. A mãe, apresentada na Delegacia do Adolescente Infrator, jogou o bebê dentro de um tanque de água. 
Quando tinha 14 anos, a adolescente já tinha tentado matar a irmã com uma pedrada na cabeça. Na época, a menina tinha apenas dois anos. Na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) familiares da menor falaram sobre o comportamento agressivo dela. O marido, que tirou o bebê do tanque de água, foi quem acionou a polícia.



"Ela está sendo ouvida e será indiciada por homicídio doloso. Com este histórico trata-se de um ser humano que precisa de um acompanhamento médico", comentou a titular da DAI, delegada Ana Virgínia.

O crime ocorreu na Rua Baixa do Silva, localizada no bairro de Cosme de Farias. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local. A diligência foi realizada por guarnições da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias).

Related

Brasil 4177041553761819930

Mais lidas

CURTA NOSSA PÁGINA

SIGA-NOS

Seguir por Email

Sobral tec

Instituto formar

SOBRAL NET

SOBRAL NET

R DIAS

R DIAS

pizza na pedra o mario

ótica do trabalhador

Elite Educação

item
http://go.oclasrv.com/afu.php?zoneid=2028681