20 flagras bizarros das líderes de torcida durante a exibição | Diário Sobralense News

20 flagras bizarros das líderes de torcida durante a exibição

Geralmente as  líderes de torcida  são conhecidas pela beleza, sensualidade e maestria no momento de fazer os malabarismos pelos ares. Al...

Geralmente as líderes de torcida são conhecidas pela beleza, sensualidade e maestria no momento de fazer os malabarismos pelos ares. Além disso, elas são vistas como as jovens mais bonitas e populares da escola. Por isso, a cada ano e a cada apresentação firma mais ainda o motivo de essas líderes de torcida merecerem esse lugar de destaque. Nos Estados Unidos e em outros países, esse título é levado a sério e para consegui-lo elas passam por uma rigorosa seleção. No entanto, às vezes nem todo o treinamento constante garante que elas não se envolvam em erros e gafes que podem destruir a imagem e até virar um meme da Internet. Confira 20 flagras bizarros das líderes de torcida durante a exibição.






















Para quem não sabe, essas líderes de torcida têm até fã clube e muitas chegam a virar modelo de tão bonitas que são. Só que para se tornarem líderes de torcida elas têm muito trabalho e comprometimento. Além disso, é preciso também entrar em forma. Liderar a torcida é um esporte e precisa de bastante resistência física. Por isso, trabalhe também a postura. Será seu dever animar a plateia para um grande jogo, então trabalhe a positividade e a energia. Quando chegar a época dos testes, dê o seu melhor. Prepare-se e pratique antes. Se você não passar, não fique chateada. Lembre-se que sempre haverão novas oportunidades para várias outras líderes de torcida.
Fonte: Blog do Heroi

Related

Esporte 4827694803672997312

Destaques da semana

Links indicados

Total de visualizações

Rádio Online ao Vivo

Jornal Paraíso

R DIAS CONSTRUÇÕES

Siga-nos nas nossas redes!

item