Thiago Fragoso publica foto com o filho e emociona fãs;veja | Diário Sobralense News

Thiago Fragoso publica foto com o filho e emociona fãs;veja

Na função stories do Instagram, Thiago também publicou uma imagem dos pontos de chakra, teoria da filosofia da ioga que valoriza centros d...

Na função stories do Instagram, Thiago também publicou uma imagem dos pontos de chakra, teoria da filosofia da ioga que valoriza centros de energia pelo corp

Agência O Globo
Após picos de pressão durante as gravações de “O outro lado do paraíso”, Thiago Fragoso passou por exames e fez uma cirurgia para retirada de nódulos nos rins. Recuperando-se em casa, o ator tem dado notícias do seu estado apenas pelas redes sociais. Depois de agradecer aos fãs com uma mensagem de São Jorge, Thiago publicou uma foto abraçado ao filho Benjamin. Além de mensagens destacando a fofura, teve quem desejou força e saúde para que ele enfrente a doença.
“Das coisas que provam que a vida é linda”, escreveu o ator na legenda da foto feira durante as gravações do programa "Tamanho família".
Na função stories do Instagram, Thiago também publicou uma imagem dos pontos de chakra, teoria da filosofia da ioga que valoriza centros de energia pelo corpo e escreveu apenas “Cura”.

Related

Entretenimentos 6827781140162068676

Destaques da semana

Links indicados

item